Segundo agente, Ibrahimovic quer jogar em um grande clube, mas que talvez não seja o United


Em entrevista concedida a rádio talkSPORT, Mino Raiola, agente do Zlatan Ibrahimovic, falou que o sueco possui várias propostas e que gostaria de ficar na Inglaterra, mas que se sente um útil para os grandes clubes.

“(Ibrahimovic) quer ficar na Inglaterra e no topo. Se ele vê que é um bem valioso para o United, ele ficará, mas ele sabe que ele pode ser um recurso valioso para outros melhores clubes também. Eu acho respeitável falar com o Manchester United e ver o que todas as partes querem”, disse ele a Talksport.

Raiola disse que apesar de várias propostas, a prioridade agora é a recuperação do sueco pela cirurgia realizada no joelho direito, após lesão sofrida durante a semifinal da Europa League.

“Há uma possibilidade (Ibahimovic permanecer), mas também de não permanecer. Nós falamos, ele tem muitas ofertas e idéias que temos que avaliar. Ele teve uma temporada fantástica no United e agora depende de nós e do clube decidir. Temos uma data para isso, mas agora é hora de recuperar”, finalizou Mino Raiola.

Comentários