Sem espaço com Mourinho, Schweinsteiger pode estar de saída

Sem espaço com Mourinho, Schweinsteiger pode estar de saída

O alemão Bastian Schweinsteiger  pode estar de saída do Manchester United, além de estar em uma seleta lista de dispensas, o alemão foi colocado para treinar com o time sub 21 do Manchester United, o que gerou insatisfação de vários torcedores, quem bombardearam as redes sociais de Mourinho, com muitas críticas sobre a atitude do português.

Foi uma temporada muito difícil para Bastian Schweinsteiger, o jogador conviveu com lesões em quase toda a temporada, nunca esteve realmente 100% disponível, foram 31 jogos, quase todos entrando no segundo tempo, ou sendo substituído no meio do jogo, o jogador ficou em campo apenas em 4 partidas por 90 minutos, anotando apenas 1 gol nesta temporada.

Milan e Inter de Milão, já haviam demonstrado interesse no jogador, o nome que surge mais forte é o do Bayern de Munique. Nesta semana o presidente do clube bávaro Karl Heinz Rummenigge abriu as portas para o retorno do alemão, “Se ele mostrar desejo de voltar ao Bayern, falaremos com ele”, disse Rummenigge,para a revista alemã ‘Sport Bild’.

Com a chegada de Pogba , a saída acaba sendo mais eminente, mas será que Schweinsteiger não poderia ser útil? sendo reserva imediato ou até mesmo fazendo dupla com o francês? É um jogador vitorioso, experiente, inteligente, dono de ótima visão de jogo, passes precisos, uma temporada de lesões não pode ser o suficiente para super estimar o futebol do alemão.

 

 

Comentários