Sensação do futebol feminino do United assina primeiro contrato profissional

Lauren James, atacante do futebol feminino do Manchester United, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, comprometendo seu futuro com a equipe que chegou com 16 anos no verão de 2018.

James comemorou recentemente seu aniversário de 18 anos, mas já marcou cinco gols na Super Liga Feminina até agora nesta temporada, conquistando sete no total em todas as competições.

“Estou muito feliz por ter assinado um contrato profissional na United”, disse James ao site oficial do clube.

“É um momento muito orgulhoso para mim e para minha família. O clube tem grandes ambições e estou animada por fazer parte disso. Ainda sou jovem e aprendo o tempo todo com Casey [Stoney] e a equipe técnica e espero poder continuar meu desenvolvimento aqui nos próximos anos.”

Stoney afirmou: “Lauren é um talento excepcional; ela é uma das jogadoras tecnicamente mais talentosas com quem já trabalhei. É ótimo vê-la assinar seu primeiro contrato profissional neste clube e não tenho dúvidas de que, se ela continuar trabalhando duro, terá um futuro brilhante pela frente.”

Stoney recentemente descreveu James como “um talento que eu nunca vi no futebol feminino antes”.

Como equipe, o United causou uma forte impressão na Liga Feminina nesta temporada. À medida que 2019 chega ao fim e as folgas de inverno de três semanas começam, a equipe de Stoney está em quarto lugar atrás dos habituais “Três Grandes”: Arsenal, Manchester City e Chelsea.

O jogo de domingo fora de casa contra o Birmingham, que seria o último jogo do ano, foi adiado devido ao campo inundado

Comentários