Sir Alex Ferguson acredita que Shinji Kagawa irá brilhar em breve

ShinjiKagawa No verão o novo contratado vindo do Borussia Dortmund não teve suas performances como esperado pelos torcedores, parte porque de sua lesão e parte porque ele é novo no sistema do futebol Inglês mas o chefe do Manchester United acredita que Shinji Kagawa irá brilhar logo no United e as pessoas não enxergam o quanto ele está contribuindo para o time em várias maneiras.

A primeira meia hora do primeiro tempo (da partida contra o Real Madrid) ele foi fantástico como ele mantinha essas grandes arrancadas entre eles, que pensamos que ele iria ser o nosso melhor jogador ativo na partida. – Sir Alex explica.

Ele apenas não teve sorte, ele teve alguns passes compridos demais quando ele fazia suas arrancadas e passava para o Robin van Persie. Ele fazia o time se abrir mas as pessoas não viram isso, que é um pouco injusto, pois ele foi muito bem no primeiro tempo.

Sir Alex está convencido que o jogador de 23 anos irá apenas mostrar suas verdadeiras intenções após completar uma temporada completa para se estabelecer em Old Trafford.

Ele veio de um ambiente completamente diferente. – Ele afirmou.

Eu acho que a diferença entre o futebol Alemão e o futebol Inglês tem sido demonstrada. Na Alemanha você não pode cometer faltas. Pois é falta atrás de falta.

A Premier League é completamente diferente porque não há contato físicos no nosso jogo e isso é a diferença para a Alemanha, mas, no próximo ano, ele estará melhor.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários