Sir Alex Ferguson rebate comentários de Mancini

Manchester-United-v-Manchester-City-Roberto-M_2926670

 

Sir Alex Ferguson ridicularizou o técnico do Manchester City após ele ter falado que o Manchester United teve jogos facilitados pelos outros times da Premier League e que o fator medo afeta os outros clubes. Apesar da vitória do Manchester City sobre o Manchester United no Derby de Manchester, o United mantém 12 pontos de diferença e sete jogos restantes.

Roberto Mancini havia dito: “Ninguém joga bem contra o United, pois eles jogam com medo. Todo time que joga contra o United amolece, pois eles pensam que o jogo será difícil, por isso eles não conseguem vencê-los”.

Mancini alega que um dos vários motivos porque o United está 12 pontos de diferença é porque os outros times não jogam duro na Premier League, mas Sir Alex pensa ao-contrário.

“É absolutamente sem sentido. Ele talvez esteja querendo que tenham pena dele ou algo parecido.”, disse Ferguson.

“Todo mundo sabe que o futebol Inglês é o mais honesto no mundo e tem sido por vários anos”.

“Em Norwich nesta temporada a energia pelos dois lados dos jogadores gasto foi fenomenal. Eles correram 160 quilômetros. Isso é um exemplo do que é a Premier League.”.

“E no jogo contra o Reading, quando foi 3×2, eu pensei que iriamos perder.”.

“Tem vários jogos que eu assisti esta temporada, em que eu disse para mim mesmo ‘eles estão ao menos tentando? ‘ – mas é claro que estão.”.

“Esses times tem mais de três mil torcedores que os acompanham em jogos fora de casa. Não há como eles vierem à Old Trafford e não jogarem o seu melhor. Isso se aplica também no Etihad, Stamford Bridge, no Emirates ou Anfield.”.

“Essa é natureza do futebol Inglês.”, finalizou Alex Ferguson.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários