Solskjaer espera o retorno de Alexis Sanchez

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, previu que Alexis Sanchez pode provar que todos estão errados retornando ao clube e recuperando sua melhor forma.

O atacante chileno foi emprestado à Inter de Milão no verão, mas sofreu uma contusão na data Fifa e só recentemente voltou ao time de Antonio Conte.

Em meio à constante especulação em torno de novas contrarações durante a janela de janeiro, Ole apontou que poderia haver opções para a equipe 2020/21 dentro do atual grupo, incluindo o experiente sul-americano.

“Temos jogadores aqui que estão trabalhando duro para voltar também e, se houver algo lá fora, o clube está buscando isso e olhando para ele”, disse Ole, em entrevista coletiva do jogo da Carabao Cup contra o City na quarta-feira.”

“ E, é claro, essa janela é difícil. Sempre foi. Não me lembro de quantas coisas boas trouxemos, bons negócios que fizemos em janeiro. Henrik [Larsson] foi bom, Nemanja [Vidic] e Patrice [Evra], foram dois bons. Henrik foi um empréstimo.”

“É difícil, é muito difícil. Os clubes não querem perder seus melhores jogadores, então Alexis voltará no verão e provará que você está errado!”

Enquanto isso, Ole negou notícias sugerindo que Marcos Rojo está prestes a sair emprestado antes do final da janela.

“Acho que não”, disse ele. “Marcos ficou lesionado e está trabalhando para voltar e ficar em forma novamente. No momento, não parece que ele vai sair.”

Comentários