Solskjaer: Pogba está determinado a obter sucesso no United

Em meio as especulações de que Paul Pogba já decidiu deixar o United, Solskjaer acredita que o francês está motivado em continuar no clube, uma vez que almeja conquistar mais títulos com a camisa red devil. Pogba foi um dos 11 jogadores eleitos para a seleção da Premier League 2017/2018, inclusive foi o único atleta que não jogava no Liverpool ou Manchester City.

Solskjaer foi perguntado sobre o futuro do camisa 6, durante a entrevista no Aon Training Complex e deu a seguinte declaração: “Você não pode garantir nada no futebol, mas, sim, acho que Paul vai estar aqui [na próxima temporada]. Posso assegurar que agora ele está muito determinado a ter sucesso no Manchester United.”

O norueguês falou sobre as reações sobre as atuações e sobre o desempenho do francês: “Ele está criando chances, marcando gols, está se esforçando muito e isso (reações) é apenas mídia, são torcedores, é todo mundo olhando para o Paul e perguntando: você poderia ter feito melhor? Paul é fantástico para nós e você pode ver em jogos que ele é um ser humano também. Ele é um líder naquele vestiário e em campo para nós.”

Comentários