Solskjaer rasga elogios para Rooney

Wayne Rooney vai ficar nos livros de história como um dos maiores jogadores de sempre a jogar pelo Manchester United e na Inglaterra, de acordo com o seu antigo companheiro de equipe, Ole Gunnar Solskjær.

Rooney marcou o gol da vitória, sendo o gol de número 237 pelo United, na Champions League, por 1×0 vitória sobre o CSKA Moscou na terça-feira, empatando com Denis Law como o segundo maior artilheiro da história do clube.

Em setembro, Rooney ultrapassou Sir Bobby Charlton como o maior goleador da história da seleção inglesa, em jogo válido pela eliminatórias da Eurocopa. Solskjaer disse que Rooney já alcançou status de lenda em Old Trafford e brincou sobre seu papel no processo que trouxe o atacante para o clube em 2004.

“Wayne é uma lenda no clube, ele tem sido fantástico desde que ele chegou. Ele pode me agradecer por eu ter me machucado na época, por isso, ele assinou com o United. Rooney é um jogador top, é um grande companheiro de equipe, ele é um grande rapaz e desejo-lhe tudo de melhor. Wazza vai ficar nos livros de história como um dos melhores jogadores que já jogou pelo Manchester United e pela Inglaterra.”, disse Solskjaer.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários