TalkSPORT: United identificou Wan-Bissaka, Koulibaly e Rakitic como alvos para o próximo mercado

Nesta quinta-feira (28), o jornal inglês TalkSPORT publicou que o Manchester United identificou três jogadores como alvos para o próximo mercado de transferências, são eles: Aaron Wan-Bissaka, do Crystal Palace; Kalidou Koulibaly, do Napoli e Ivan Rakitic, do Barcelona.

Wan-Bissaka

O jovem lateral-direito de 21 anos é uma das revelações da Premier League, líder em desarme da competição com média de 2,6 desarmes por jogo e no top-10 de jogadores que mais interceptou jogadas, com média de 2,4 interceptações, sendo o 9° no quesito.

O Arsenal é um dos clubes que também tem interesse no inglês. Entende-se que o Crystal Palace exija £40 milhões pelo jogador.

Atualmente o Manchester United sofre com a falta de jogadores para a posição, Ashley Young e Antonio Valencia, ambos com 33 anos, são pontas improvisados na lateral-direita e Diogo Dalot, recém contratado ainda não ganhou seu espaço no time titular.

Kalidou Koulibaly 

O Manchester United tem como prioridade reforçar o centro da defesa no próximo verão e Kalidou Koulibaly é o alvo principal para a posição. Em dezembro de 2018, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis confirmou que recusou uma proposta de £95 milhões do United pelo zagueiro de 27 anos, afirmando que o clube não negociaria o jogador na metade da temporada.

Ivan Rakitic

O meia croata perdeu espaços no Barcelona desde a chegada do brasileiro Arthur e deve perder ainda mais depois da chegada do holandês de Jong. O meia de 30 anos deve procurar um novo clube na próxima janela de transferências.

Comentários