Técnico do Swansea afirma que Mourinho está no seu melhor quando está lutando contra as pessoas


O treinador do Swansea City, Carlos Carvalhal, defendeu o compatriota José Mourinho, alegando que o técnico do Manchester United está realmente no seu melhor quando está “lutando” com as pessoas, lutando contra o conflito.

Mourinho tem atraído críticas crescentes nas últimas semanas sobre seu estilo de jogo. Ele se defendeu ferozmente quando o United saiu da Liga dos Campeões diante do Sevilla no início deste mês, criticou seus jogadores, notavelmente Shaw e Pogba, e sugeriu que qualquer um com um ‘cérebro’ poderia entender que um período de transição está em curso em Old Trafford.

“Eu gosto do Mourinho e ele sabe que eu gosto dele. Eu o estudei, passei uma semana no Manchester United quando Alex Ferguson estava lá, depois passei uma semana vendo Mourinho no Chelsea. Eu também fui ao Real Madrid. Eu tentei aprender com os melhores. Ele tem uma grande autoconfiança, como eu. Você precisa disso, mas ele tem uma personalidade completamente diferente da minha, ele gosta de confronto, gosta de brigar com as pessoas e ele é muito bom quando ele está lutando. Eu sou completamente diferente. Eu gosto de ficar longe da luta. Eu gosto de ganhar, mas, se alguém tentar lutar comigo, eles vão achar que estão lutando com eles mesmos”, disse o técnico do Swansea.

O próximo jogo de Mourinho será contra o Carvalhal quando o Swansea viajará para o Old Trafford depois da data Fifa. O United venceu por 4-0 no jogo de ida no sul do País de Gales no início desta temporada, quando Paul Clement ainda estava no comando dos Swansea.

Comentários