Três jogadores do United estão entre os 10 mais rápidos da PL 2019/2020

A temporada 2019/2020 finalmente acabou depois de um drama na última rodada. O Aston Villa de alguma forma sobreviveu, às custas de Watford e Bournemouth, enquanto o Manchester United e o Chelsea venceram a disputa com o Leicester por um lugar no top 4. E com a temporada agora encerrada, uma coisa parece clara: os jogadores usaram a quarentena para trabalhar sua velocidade.

Incrivelmente, QUATRO das cinco maiores velocidades mais rápidas registradas na Premier League nesta temporada vieram após o intervalo de três meses. Mason Greenwood, talvez para surpresa de poucos, foi o jogador mais rápido do United (terceiro no campeonato) durante a temporada recém-concluída da Premier League, marcando impressionantes 23.36 mph contra o Everton. Essa velocidade fica no mesmo nível de Trezeguet e seu companheiro de equipe Aaron Wan-Bissaka.

A estrela do Aston Villa, Trezeguet, bateu 23.36 mph contra o Liverpool no início deste mês, enquanto o lateral do United fez isso na semana passada contra o West Ham.O meio-campista do Man Utd, Fred, conquistou 23,17 mph contra o Everton no dia 15 de dezembro, ficando em nono. Walker, do City , provou que é um bom velocista, marcando impressionantes 23,49 mph contra o Chelsea no mês passado.

Essa velocidade foi suficiente para derrotar Traore, do Wolves, cujos 23,48 mph no último dia da temporada contra o Blues não foram suficientes para garantir o primeiro lugar. OBS: A medida usada foi milha por hora (mph), que é uma unidade de medida do sistema imperial britânico. 1 mph equivale aproximadamente ‎1.60 Km/h. Lista completa dos 10 jogadores mais rápidos da Premier League 2019/2020


Comentários