United enfrenta o Valencia no primeiro jogo de Van Gaal em Old Trafford

O jogo será numa terça-feira, 12 de agosto, e faz parte do evento de pré-temporada “REUNITED 14”.Van Gaal, que está atualmente preparando a seleção holandesa para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mudo contra o Brasil, vai fazer a sua estreia no Teatro dos Sonhos, que também vai ver Ryan Giggs voltar para o banco de reservas pela primeira vez como assistente técnico do clube .

Enquanto isso, os torcedores também esperarão para ver um primeiro vislumbre em casa das novas contratações Ander Herrera e Lucas Shaw.

“Vai ser emocionante. Eu estou ansioso para trabalhar com Louis e tremendamente orgulhoso de ser assistente técnico.” disse Giggs. Giggs acredita que os torcedores do United ficaram alegres pelas performances da Holanda na Copa do Mundo.

Richard Arnold, diretor do United afirmou:

“Este evento marca o início do próximo capítulo, em Old Trafford com um novo técnico e novos jogadores fazendo suas primeiras aparições na frente da sua torcida. A REUNITED 14 é a oportunidade perfeita para os torcedores fazereme parte desses momentos especiais na história do clube.”

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários