Van Gaal na fila para dirigir United

1607414_w2

Louis Van Gaal foi indicado como um potencial substituto para David Moyes, que está com uma enorme pressão no Manchester United, depois  uma primeira temporada desastrosa sob seu comando.

Relatórios no jornal holandês De Telegraaf indicaram que  uma delegação de Old Trafford se reuniu com Van Gaal no início desta semana, antes da derrota contra o Bayern de Munique, que terminou com a esperança do técnico de mostrar algo na sua temporada de estréia no comando do United. Dirigentes do United negaram que tal encontro aconteceu, mas é claro que Van Gaal está em destaque para substituir Moyes.

Sportsmail revelou a mudança de política em relação a Moyes, a derrota para o Olympiacos, na Grécia, acendeu o alarme sobre o técnico. Em Old Trafford  sempre foi indicado que o escocês teria todas as oportunidades para fazer seu trabalho em uma nova era e seria dado um tempo até o próximo Natal, pelo menos, para ter sucesso.

Mas o sentimento de consternação com o péssimo desempenho em Atenas foi tanto que, mesmo com o dano reparado no jogo de volta, as dúvidas ficaram sobre seu trabalho, e pensamentos para um substituto voltaram.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários