Van Gaal pede para Manchester United trocar gramado de Carrington

Primeiro grande movimento de Louis van Gaal desde que se tornou técnico do Manchester United aconteceu nesta terça-feira de manhã, quando os campos de treino de Carrington seram por Desso, um material híbrido de grama sintética.

Van Gaal também ordenou que as árvores sejam plantadas em Carrington para tornar a instalação mais protegida do vento, o técnico não perdeu tempo em começar a moldar o clube. Old Trafford teve Desso desde 2013, quando a grama  foi substituída pela superfície híbrida, a um custo de cerca de  £1 milhão, após preocupações sobre a superfície de jogo.

A alteração de  dois campos de Carrington é o primeiro material ilustrativo da atenção aos detalhes, que foi um fator de Van Gaal ter sido nomeado técnico do Man Utd, e vem menos de uma semana depois que ele começou oficialmente o seu mandato.

Van Gaal vai dar uma primeira conferência de imprensa antes do jogo em Pasadena na terça-feira à noite (hora local), antes da primeira partida do United dobre seu comando, o amistoso com o Los Angeles Galaxy na quarta-feira.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários