Notícias

Louis van Gaal elogiou o trabalho de seu assistente Albert Stuivenberg, que foi o último a se juntar na comissao técnica do United. Ryan Giggs, Marcel Bout e o treinador de goleiros Frans Hoek foram nomeados no mesmo dia que Van Gaal.

Stuivenberg trabalhou como olheiro para os Países Baixos, durante a Copa do Mundo, ele tem desempenhado um papel de destaque durante a pré-temporada. Ao qual Van Gaal afirmou que ele já teve uma boa impressão sobre os jogadores.

Van Gaal afirmou:

“Eu tenho trabalhado com Albert por apenas um ano o que é peculiar para mim. Normalmente, com os meus assistentes eu sempre tenho um relacionamento de longa data , mas esse rapaz tem muito talento.Na Federação Holanda, ele foi meu treinador do Sub-21 e trabalhou como meu olheiro na Copa do Mundo.”

Ao lado de Stuivenberg, Giggs, Bout e Hoek, Van Gaal também nomeou Jos van Dijk como seu fisiologista e Max Reckers como analista de desempenho. Van Gaal disse que Reckers, ao qual ele considera “um filho”, ficou impressionado com a estrutura existente em Carrington.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários