Van Persie poderá romper contrato caso United não consiga vaga na Champions.

Robin van Persie chegou ao Manchester United na temporada 2012/13, assumiu a camisa número 20, foi o artilheiro da Premier League e levou o Manchester United ao seu vigésimo título inglês.

Mas, nem tudo tem sido flores para van Persie. Essa temporada está sendo conturbada, não só para o atacante, mas também para todo o Manchester United. E após a declaração que o holandês deu depois da partida contra o Olympiacos as especulações sobre a saída de van Persie no fim da temporada só aumentam. Times como Chelsea, City, Juventus e Mônaco são os prováveis interessados em contar com o serviço do atacante.

Essa semana foi revelado que no contrato do jogador há uma cláusula que diz que caso o Manchester United não se classifique para a Champions League, o jogador pode reincindir o seu contrato e ir para outro clube totalmente sem custo.

O United está há 9 pontos do quarto colocado da Premier League que neste momento é o City e que ainda possui dois jogos a menos que o United. A vaga na Champions parece improvável, mas ainda restam 10 rodadas para o fim do campeonato.

Outro rumor é que Robin Van Persie não tem um bom relacionamento com David Moyes e o treinador estaria querendo se desfazer do atacante o vendendo por um preço inferior pelo qual o Manchester United pagou ao Arsenal quando contratou o holandês.

Porém, até o fim da temporada tem muita água para rolar por debaixo da ponte. Veremos o que acontece no fim da temporada.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com 

Comentários