Victor Lindelöf é apresentado pelo Manchester United

Após o anúncio do acordo com o Benfica para transferência o Victor Lindelöf, o United anunciou a finalização da transferência. Linfelöf custou 35 milhões de euros (podendo chegar a 45 milhões, de acordo com metas atingidas), valor confirmado pelo clube português. O contrato terá duração de 4 anos, com opção de renovação por mais um ano, válido a partir de 1 de julho de 2017.

José Mourinho disse:

“Victor é um jovem jogador muito talentoso, que tem um excelente futuro pela frente no United. Nossa temporada no ano passado nos mostrou que precisamos de opções e qualidade para adicionar profundidade ao time e Victor é o primeiro a se juntar a nós neste verão. Saiba que nosso fantástico grupo de jogadores o receberá como um de nós.”

Victor Lindelof disse:

“Estou entusiasmado em me juntar ao Manchester United. Desfrutei enormemente do meu tempo no Benfica e aprendi muito lá. Mas estou ansioso para jogar na Premier League, no Old Trafford e com José Mourinho. Estou interessado em contribuir com os esforços da equipe para ganhar mais troféus.”

Comentários