Victor Lindelof quer provar que o United não precisa contratar outro zagueiro

Victor Lindelöf, está determinado a ter uma boa temporada em Old Trafford, depois de aproveitar um verão feliz dentro e fora de campo, quer provar que o clube não precisa mergulhar no mercado de transferências por outro zagueiro.

Apesar do técnico José Mourinho estar desesperado, o United não contratou nenhum zagueiro durante a janela de transferências, deixando o sueco como companheiro de Eric Bailly, no jogo de abertura da Premier League contra o Leicester, pouco mais de 24 horas após o fechamento da janela de transferências.

Depois de uma temporada de estreia desafiadora no United, quando foi contratado junto ao Benfica por 30 milhões de libras, Lindelöf está pronto para dar o pontapé inicial e aumentar a confiança crescente que tem.

“Eu me sinto ótimo. Eu tive um bom verão: primeiro, me casei e passei momentos maravilhosos, então joguei na Copa do Mundo, que também foi uma ótima experiência. E depois de um bom descanso, estou de volta aqui e pronto para o que está por vir. É sempre bom começar bem, pois isso lhe dá mais confiança e você pode ficar mais relaxado.”, disse o camisa dois red devil.

Mourinho tem Phil Jones, Chris Smalling, Lindelöf e Bailly, como opções para a zaga, enquanto que Marcos Rojo, também costuma ser usado como zagueiro pelo técnico português. Apesar de ainda poder ir para outro clube europeu, Rojo pode ficar em Old Trafford até janeiro, segundo a ESPN.

O mesmo se aplica a Matteo Darmian, que está a vários meses de olho em voltar para a Itália. A janela de transferências italiana fecha na próxima sexta-feira (17 de agosto), mas outras em toda a Europa permanecem abertas até o final do mês.

Comentários