Víctor Valdés é Red Devil

Após um período de recuperação no Manchester United, o goleiro espanhol Víctor Valdés, que foi muito especulado em alguns times, inclusive o Manchester United, terminou assinando um contrato de 18 meses com o clube.

“É uma honra assinar pelo Manchester United. Queria agradecer ao time e ao Van Gaal por me deixar treinar e me curar aqui. Pelo pouco tempo que fiquei aqui já dá pra perceber que é um clube especial. É um sonho se tornando realidade. Estou aqui para ajudar o time e meus colegas. Sempre penso nisso. Quando jogo, quero ajudar meus colegas a ganhar o jogo”, disse o espanhol.

Com a ótima fase de De Gea, Valdés chega aceitando o seu lugar no banco de reservas e mais, diz que seu compatriota é o melhor goleiro do mundo.

“Eu acho que hoje, o David é o melhor goleiro do mundo. Ele mostra a cada jogo e a cada dia o como seu nível é alto”, disse Valdés sobre De Gea.

» Sobre a contratação de Valdés, Van Gaal disse:

“Estou muito feliz pelo Valdés ter vindo. É um goleiro muito experiente, seus números falam por si só. Nas últimas semanas ele treinou muito bem com o primeiro time. Ele se junta para ser o reserva imediato.”, finalizou Valdés

Valdés usará a camisa Nº 32 do Manchester United além de levar sua experiência para o elenco.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários