Vidic espera fechar sua passagem no Manchester United com o título da Champions League.

ec752b9662c0e5c080b20db1b7aa7fbe

O zagueiro e capitão do Manchester United declarou recentemente que irá deixar os Red Devils no fim da temporada após 8 anos no clube. Com o United, sérvio possui 5 títulos da Premier League, 3 títulos da copa da liga, 1 mundial de clubes e uma Champions League.

Vidic quer fechar sua passagem pelos Red Devils com chave de ouro. Ele está bastante otimista e acredita que o sucesso no torneio continental seria o ideal para isso. Vidic acredita que passando do Olympiakos a equipe tem grandes chances de chegar na decisão em Lisboa.

Após a partida contra o Crystal Palace, no qual o United triunfou com uma vitória por 2×0, o capitão declarou: “Isso seria ótimo , mas para ser justo, eu acredito que nós podemos fazer algo especial na Champions League, eu realmente acredito.”

” Se jogarmos da forma que jogamos hoje , manter a nossa forma , acho que vamos ser uma equipe difícil de bater.”

” Nós sempre temos pessoas que podem marcar e essa é a maneira que você joga na Champions League. Ser difícil de bater , mas ser capaz de marcar. A Champions League é o único troféu que podemos vencer agora.”

“Contra Olympiakos será um jogo difícil fora de casa. É um time perigoso e é difícil jogar lá, mas se conseguirmos um bom resultado, podemos voltar a Old Trafford e ganhar o jogo.”

” Para ganhar a Liga dos Campeões , você tem que defender bem como uma equipe. Esta é a maneira que você deve jogar e isso é encorajador para nós, antes de ir para a Grécia.”

champions_league_2008

Ganhar a Champions League pode representar a melhor oportunidade que o United tem de chegar à Champions Legue 2014/15, mas Vidic se recusa a jogar a toalha pela briga de chegar aos G-4 da Premier League.

“É difícil, porque estamos atrasados . Nós temos apenas que nos concentrar em fazer o melhor que pudermos para obter o quarto lugar .”

“Não será uma tarefa fácil , mas vamos jogar contra o Liverpool em Old Trafford em breve e eu acho que vai ser um jogo importante para nós.” – Finalizou.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários