Depois de ter atuado durante os 90 minutos, do amistoso contra o AIK da Suécia, o capitão do United, Nemanja Vidic deu entrevista para a MUTV e além de admitir está feliz por ter atuado durante, o sérvio esperar poder atuar durante 90 minutos em várias partidas.

“Tenho o prazer de ter disputado todos os 90 minutos, fazia muito tempo desde a última vez que joguei uma partida completa. Estou satisfeito com isso e espero que depois deste jogo que eu possa voltar a minha melhor forma física e está pronto para o início da temporada. É frustrante quando você não participa das partidas, mesmo que eu tenha treinado normalmente, mas é diferente de quando você joga. Joguei 90 minutos está noite e teremos mais duas partidas antes do início da Premier League, espero jogar mais 90 minutos durante uma partida.”

Sobre o empate da última partida da pré-temporada 2013 , foram 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O camisa 15 falou sobre o resultado da partida e espera que o time se ajuste antes do começo da Premier League:

“AIK fez uma partida muito dura e geraram alguns problemas para nós, permitimos muitas chances e temos que melhorar a nossa forma de defender. Podemos trabalhar nisso e acho que iremos voltar ao normal”

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários