Notícias

Depois de uma primeira temporada brilhante, a equipe feminina do United já se movimenta no mercado de transferências para a temporada 19/20, a equipe terá grandes competições em disputa, como a Primeira Divisão e a Copa da Inglaterra. Para isso, a treinadora Casey Stoney já conta com três novas contratações.

A meio campista holandesa Jackie Groenen com passagens pelo Chelsea e Frankfurt, é jogadora da seleção de seu país, onde conquistou a Eurocopa de 2017, sendo escolhida para fazer parte da seleção do torneio. Groenen se tornou a primeira contratação estrangeira do Manchester United Women.

Outra contratada foi a zagueira Abbie McManus, que após ter atuado desde 2009 pela equipe do Manchester City, assinou com a equipe Red Devils. A defensora já foi campeã da Superliga Feminina e duas vezes da FA CUP. A atleta de 26 anos, também faz parte da Seleção Inglesa.

Por último, a meio campista que também atua na defesa, Hayley Ladd. Ela que foi revelada pelo Arsenal, onde passou a última temporada no Birmingham City. A jogadora galesa já atuou por mais de 50 partidas na seleção.

Além disso, foram dispensadas quatro jogadoras do elenco que disputou a temporada 18/19 pelo clube, Charlie Davlin, Naomi hartley, Lucy Roberts e Ebony Salmon.

Comentários