Zaha será aproveitado em amistosos na pré temporada

O winger, Wilfried Zaha, voltará ao United para disputar a pré-temporada determinado em conseguir uma vaga no time de Van Gaal.

Zaha participará da série de amistosos internacionais que irão acontecer nos Estados Unidos. O inglês é esperado em Manchester nos próximos dias, já que, Van Gaal ainda está com a seleção holandesa. Segundo o Sportsmail, Van Gaal espera contar com o melhor futebol do Zaha na próxima temporada.

Na sua primeira temporada em Manchester, Zaha decepcionou a todos. Ele não iniciou nenhum jogo pelo time na Premier League, sendo assim, foi emprestado ao Cardiff, em janeiro. Zaha foi a última contratação de Sir Alex Ferguson, compra essa que chegou a custar 15 milhões de libras esterlinas com um contrato de cinco anos.

Van Gaal espera um ajuda do seu assistente, Ryan Giggs, que jogou com Zaha na última temporada. Além disso, o holandês  quer contar com o inglês por causa da sua força nos contra ataques. O ponta inglês se mostra confiante depois de boas atuações pelo Cardiff e espera conquistar definitivamente o seu lugar em Old Trafford.

Por Vinícius Toscano
www.mufcbr.com

Comentários