Sub - 21

» PRÉ-JOGO

A pré-temporada para as promessas do U-21 esta rolando,e o no seu terceiro jogo o United venceu novamente,os reservas ganharam em um jogo sofrido por 2 a 1 contra o Barnsley, fora de Casa.

» O JOGO

Os primeiros minutos foram de intensidade do Barnsley,mas o United soube aproveitar no erro do adversário,quando Conor Hourihane errou o passe e Josh Harrop avançou e marcou o gol aos 11 minutos de jogo.

A equipe da casa tentou responder com Winnall acertar o gol mas,com um chute forte, que foi recolhida por Joel Castro Pereira, e Brad Abbott chutou e desviou de fraquinho em,Tom Thorpe foi forçado a um mergulho de cabeça excelente para limpar como os Reds defendeu bravamente e começaram a surgir como uma ameaça do outro lado novamente.

Aos 33 minutos,o Árbitro Jon Moss deu a vantagem quando Tom Lawrence foi cinicamente derrubado, mas Andreas Pereira foi incapaz de bater,Davies a partir de um ângulo apertado, sem opções disponíveis no meio,achou lawrence tabelou com Josh Harrop e saia o segundo gol do United.Depois do gol o jogo não teve muitas oportunidades,e assim acabou o primeiro tempo.

» SEGUNDO TEMPO

No começo do segundo tempo,a equipe do United,foi engolido pelo Barnsley,chegando com muito perigo a meta do goleiro Joel Pereira. Reuben Noble-Lazarus tentou fazer o gol em um chute de falta muito perigoso.

No fim do jogo, Joel Pereira não conseguio impedir que M’voto fizeste o gol,de “peixinho”,para o fundo das redes.Mas não havia tempo para mas nada.Fim de jogo o Manchester United venceu seu terceiro jogo na pré-temporada.

[divide style=”dots” icon=”square”]

» VEJA OS GOLS DAS PARTIDAS

DETALHES

Escalações

Manchester United: J.Pereia; Vermijl, McNair, Thorpe, Varela; Janko, Pearson, Rothwell, Harrop (Petrucci 52′); A.PEREIRA (Wilson 63′), Lawrence (Amor 72′ (Goss 79′)).

Gols

Barnsley: M’voto (88′)
Manchester United: Harrop (11′ e 32′)

Por Matheus Vick
www.mufcbr.com

Comentários