Sub - 21

Um dia que James Wilson jamais irá esquecer. E não e à toa. O garoto de 18 anos marcou os quatro gols da vitória sobre o rival da cidade. Ou seja, Wilson com todo seu faro de gol marcou todos os gols Red Devils da final da Manchester Senior Cup.

» O JOGO

A partida começou quente. Andreas Pereira teve uma grande oportunidade à  25 metros do gol. O city logo respondeu com Cole, mas  Joel Pereira foi esplêndido e fez uma bela defesa. Porém Joel não pôde evitar o gol de Jordi Hiwula e que deu a vantagem ao Manchester City. Uma chuva paralisou a partida e pode ter sido a fonte da inspiração de Wilson. No fim da primeira etapa ele driblou parte da defesa e chutou no canto e empatar a partida.

O segundo saiu em uma jogada trabalhada de Harrop e Andreas Pereira que deixou James Wilson livre para marcar o gol da virada. O terceiro gol foi digno de um camisa 9.  Wilson roubou a bola do Zagueiro, chutou e fez seu terceiro gol na partida.

O último gol saiu após roubada de bola de Person e que trocou passes com Harrop que deixou James Wilson na cara do gol para marcar o seu ‘poker’. No fim da partida James Wilson saiu para ser ovacionado pelos jogadores e torcedores. A pré-temporada do garoto não poderia terminar de forma melhor. Com a camisa do Manchester United James Wilson já disputou 31 partidas e marcou 27 gols.

Manchester United: J.Pereira; Vermijl, Thorpe, McNair, Varela (C.Evans 46); Janko, Pearson, Rothwell (Harrop 46), A.PEREIRA, Lawrence; Wilson (Willock 88).

» Veja os gols de James Wilson na partida.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários