Sub - 21

» O JOGO

O Altrincham FC, que foi promovido para Conference Premier (Quinta divisão inglesa) na última temporada, comemorou a inauguração dos novos vestiários do J. Davidson Stadium, no amistoso com a equipe reserves do Manchester United, que contou com Nicky Butt cortando a fita de inauguração.

As equipes demoraram um pouco para entrar apresentarem um futebol de bom nível, porém houveram tentativas de gol para ambas equipes, nos primeiros minutos. Saidy Janko foi o primeiro a criar chances de gol, pelo lado do United. Já para o time da casa, James Lawrie foi quem teve a chance de abrir o placar, porém chutou fraco para a defesa de J. Pereira.

O Manchester United, não marcou gols nas últimas duas partidas de pré-temporada, nas partidas contra o Bray Wanderers, da Irlanda, e contra o Southport FC, porém abriu o placar aos 28 minutos, quando James Wilson abriu o placar após cruzamento do Andreas Pereira.

A vantagem no placar veio com um belíssimo gol do meio-campista italiano David Petrucci, que arriscou um chute, mesmo estando a 25 metros de distância da meta do Altrincham FC.

» SEGUNDO TEMPO

Depois do intervalo, o ritmo da partida aumentou, e assim o Manchester United conseguiu marcar mais três gols. Petrucci, novamente, arriscou um chute de longo alcance que contou com um belo efeito para manter o goleiro David Parton fora do alcance da bola.

Paddy McNair marcou o quarto gol do Manchester United. O belga-brasileiro, Andreas Pereira ajudou a Callum Evans, no lugar do lesionado Angelo Henriquez, a marcar o gol quinto gol do United na partida.

Detalhes

Escalações

Altrincham FC: Coburn; Leather, Havern, Marshall, M. Williams; Richman, Densmore, Lawrie, Crowther; Gillespie, Perry. Subs: Parton, S. Williams, Wilkinson, Reeves, 16. Clee e Pouncey

Manchester United Reserves: J.Pereira (O’Hara 70′); Vermijl, Thorpe, McNair (McConnell 73), Varela; Janko (Rothwell 46′), Harrop (Willock 66′), Petrucci (Goss 61), A.Pereira (A.Fletcher 74′), Lawrence; Wilson (Henriquez 46′(C.Evans 73)).

Gols

Manchester United Reserves: Wilson (28′), Petrucci (41′ e 61′) McNair (72′) e C.Evans (84′)

Traduzido e editado do site oficial do Manchester United por Matheus Vick
www.mufcbr.com

Comentários