Sub - 21

manchester-united-e-campeao-da-premier-league-sub-21

Após um início de jogo arrasador, com gols de Donald Love aos seis e Andreas Pereira dez minutos depois, os diabos vermelhos permitiram o crescimento do time da casa, e viram os Spurs reduzirem a diferença ainda no primeiro tempo, com William Miller.

No segundo tempo, tudo se encaminhava para o título do maior de Manchester, até que aos 39 minutos da etapa final, Alex Pritchard balançou as redes empatando a partida. A maré de azar dos profissionais atingiria também nossa base? Hoje, não. Relembrando os melhores momentos de Alex Ferguson no comando, o time não se entregou e no tão aclamado “ferg-time” vibrou com o gol de Guillermo Varela aos 48 minutos!

Com a vitória de hoje sobre o Tottenham na casa do adversário, os garotos do sub-21 se sagraram campeões da Premier League da categoria, independente de outros resultados da rodada. A campanha até agora conta com 14 vitórias, apenas 3 empates e 3 derrotas, com 42 gols à favor e 17 contrários, somando atualmente 45 pontos. Destaque as atuações em casa, com dez vitórias e um empate, e também aos autores dos gols, todos com partidas realizadas pelo profissional na temporada.

Escalações

Tottenham: McGee, Walker-Peters, Lesniak, Walkes, Muscatt, Stylianides (Goddard 86′), Winks, Onomah, Sonupe (Edwards 72′), Miller Pritchard 67′) e Sterling.

Manchester United: Joel Pereira, Varela, Tuanzebe, Williams, Borthwick-Jackson, McNair, El-Fitouri, Love, Redmond (McTominay 62′), Andreas Pereira e Riley.

Comentários