Sub - 21

sub-21-united-vence-o-liverpool-com-gol-no-ultimo-minuto

» PRÉ-JOGO

Em clássico válido pela Premier League Sub-21, United e Liverpool se enfrentaram no Leigh Sports Village, com alguns jogadores maiores de 21 anos, Fellaini e Romero (United) e Enrique (Liverpool)

» O JOGO

O United foi dominante na primeira etapa, com boas movimentações dos jovens Andreas Pereira e Powell, que voltou a atuar após 9 meses se recuperando de lesão. Contudo, o placar foi aberto pelo belga Fellaini, que aproveitou o cruzamento do Pereira e colocou o United em vantagem.

Nick Powell e Goss ainda criaram algumas oportunidades, enquanto que o Liverpool respondeu com Sinclair, porém o primeiro tempo terminou com a vantagem dos diabos vermelhos.

» SEGUNDO TEMPO

O jogo teve um equilíbrio na segunda etapa, apesar do United ter ampliado o placar aos 79 minutos, quando Powell aproveitou o rebote do Fulton no chute do Fellaini e fez o segundo no Leigh Sports Village.

A resposta do Liverpool veio 83 minutos, com Sinclair diminuindo a desvantagem e com Gomes, empatando a partida aos 85 minutos, após falha na saída do gol, do argentino Romero. O empate parecia ser o resultado final, mas Sean Goss tratou de garantir a vitória do United aos 89 minutos, após belo chute da entrada da área.

Detalhes

Escalações

Manchester United: Romero; Varela, Tuanzebe, Borthwick-Jackson, Riley; Weir, Goss; Pereira, Fellaini, Harrop (Redmond 76) e Powell (Rashford 81).

Liverpool: Fulton, Maguire, Smith (Hart 46′), Cleary, Enrique, Rossiter (Gomes 61′), Wilson, Chirivella (Virtue 87′), Sinclair, Brannagan e O’Hanlon

Gols

Manchester United: Fellaini (32′), Powell (79′) e Goss (89′)
Liverpool: Sinclair (83′) e Gomes (85′)

Cartões Amarelos

Manchester United: Varela (74′)

Comentários