Sub - 21

sub-21-united-goleia-leicester-em-noite-inspirada-de-nick-powell

» PRÉ-JOGO

Após vencer o derby contra o Liverpool, o garotos do time sub-21 do United iria enfrentar o sub-21 do Leicester

» O JOGO

O primeiro tempo foi bem movimentado, com Powell abrindo o placar aos 11 minutos, após aproveitar cobrança de escanteio do Sean Goss. Quatro minutos depois, Redmond ampliou o placar para os diabos vermelhos, com um chute de fora da área.

Powell poderia ter marcado mais gols, contudo parou em duas boas defesas do Henry, mas não conseguiu evitar o terceiro gol do United, marcado por James Weir, aos 38 minutos. Com a vantagem no placar, a garotada diminuiu o ritmo até o final da primeira etapa.

» SEGUNDO TEMPO

Com o reinício da partida, Powell assustou quando sentiu dores no pé direito, mas seguiu em campo e viu Redmond marcar seu segundo gol aos 62 minutos, aproveitando passe do Fosu-Mensah. Dois minutos depois, foi a vez de Powell marcar seu segundo gol, o segundo de cabeça, após novo passe do capitão Fosu-Mensah.

O Leicester diminuiu com Pananyiotou aos 69 minutos, mas a noite era do jovem Nick Powell, que deu belo lançamento para Rashford sacramentar a vitória por 6×1, a quarta em seis jogos pela Premier League Sub-21.

Detalhes

Escalação

Manchester United: Johnstone, Fosu-Mensah (Rashford 74′), Williams, Tuanzebe, Riley, Weir, Goss, Willock (Fletcher 68′), Redmond (Rothwell 79′), Harrop e Powell

Leicester City: Henry, Fox (King 66′), Moore (Rowe 66′), Kipre (Anderson 46′), Sesay, Barmby, Miles, Cain, McCourt e Pananyiotou.

Gols

Manchester United: Powell (11′ e 64′), Redmond (15′ e 62′), Weir (38′) e Rashford (77′)
Leicester City: Pananyiotou (69′)

Comentários