Com derrota em casa nossas Reds Devills iniciaram 2020 com pé esquerdo

É, 2020 está aí cheio de surpresinhas. E com o time feminino do United não foi diferente, logo no primeiro jogo de 2020 após a pausa de fim de ano o time feminino recebeu as lanternas do campeonato Bristol City Womens em casa, e pra quem achava que seria um jogo fácil, se surpreendeu com a defesa organizada das garotas do Bristol. muitas chances criadas no jogo mas sempre paradas na defesa das garotas do Bristol city.

O jogo

O jogo iniciou com muita pressão em cima do Bristol, logo aos 3 minutos Galton tentou gol mas sem sucesso, já Hanson e Lauren James apertaram bastante o Bristol e aos 17′ Hanson teve uma ótima oportunidade de marcar o primeiro gol. Mas a partir daí as garotas do Bristol começaram a se soltar no jogo e aos 18 minutos a ex-Red Devill Ebony Salmon chuto no meio do gol de Mary Earps que fez ótima defesa. foi uma prova de que essa jogadora daria bastante trabalho para Earps. e foi aos 34′ minutos que Ebony ativou a “lei do ex” com bonito gol um pouco atrapalhado por cima da goleira Earps, United 0 x 1 Bristol. Antes do intervalo Lauren James ainda tentaria um gol de empate mas sem sucesso. Half Time

Segundo Tempo

Segundo tempo foi sem muitas surpresas com as garotas chegando com bastante força contra as adversários mas todas as tentativas de marcar o gol paravam na defesa do Bristol. Com a entrada de Lizzi Arnot, Sigsworth e Toone o jogo ganhou bastante movimentação e com Groenen e Toone chegando bastante ao gol adversário vez ou outra sem sucesso. Nos minutos finais Toone ainda tentaria um voleio pra tentar o empate mas a bola bateu na trave. Full time

Fim de jogo, United Womens 0 x 1 Bristol City Womens

Nossas Reds Devills perderam o primeiro jogo de 2020 e ficam estacionadas na quarta colocação com 15 pontos, o mesmo número de pontos que as Everton Leads que teve o jogo remarcado. O próximo jogo das nossas garotas será dia 12/01 contra as rivais Liverpool Womens no Petron Park em Liverpool.

Informações sobre o jogo :

United: Earps; A. Turner, McManus, M. Turner, Harris; Groenen, Ladd, Zelem (c) (Toone 71); Hanson (Arnot 45), James (Sigsworth 60), Galton.

Substitutas não utilizadas: Ramsey, Okvist, Smith, Ross.

Gol marcado : Bristol City – Salmon 34

Público : 2,021 torcedores

Comentários