Apesar do futebol apresentado não ser de encher os olhos, o Manchester United vai conseguindo acumular algumas vitórias seguidas.
Depois de começar perdendo o jogo por 2 a 0, conseguiu a virada fora de casa contra o Hull City.

Três pontos importantíssimos para quem ainda quer ir mais longe neste campeonato. Aliás, na atual situação todas as vitórias são importantes, mesmo que sofridas como a de hoje e cada jogo precisa ser levado tão a sério quanto se fosse uma final.
Mas apesar das dificuldades, a camisa pesa. E contamos também com o artilheiro/armador/defensor Wayne Rooney, o nome do jogo, com um golaço e uma assistência.

Apesar do início conturbado de temporada, quando o Shrek queria deixar o United, ele vem sendo muito importante e assumindo a missão de salvar o time, principalmente na ausência de van Persie. Moyes já havia dito que está gostando muito da nova postura que o jogador assumiu.

Na verdade, ele já tinha a responsabilidade de ser o melhor jogador do time desde a saída de Cristiano Ronaldo. Mas Rooney está sendo mais que o melhor jogador, está sendo o motor do time. O jogador mais multifuncional dos últimos tempos depois do O’Shea. Outro nome importante na vitória foi o do goleiro De Gea, principalmente no fim da partida. E destaque também para o golaço contra de Chester que nos garantiu a vitória.

Por Larissa Bezerra
www.mufcbr.com

Comentários