Depois de ter perdido em Old Trafford no jogo de ida da Liga Europa, o United conseguiu uma rápida recuperação e ganhou do West Bromwich também em Old Trafford. Comnossa vitória e a derrota do City, retomamos a ponta da Premier League.


Agora dependemos apenas de nossas próprias forças para conquistar nosso vigésimo título de Campeão Inglês. Sem contar que na antepenúltima rodada temos confronto direto com eles. Só os torcedores muito otimistas acreditariam em um domingo tão perfeito.


Com as coisas correndo tão bem na Premier League, só nos falta conseguir a classificação para as quartas de final da Liga Europa. Seria maravilhoso. Mas para isso, precisamos nos esforçar um pouco mais. Afinal, temos um time muito melhor que o do Athletic Bilbao, mas na prática não foi bem assim. Porém, a liderança com certeza trará um ânimo a mais para o time, que vai buscar esses dois títulos com muita vontade.


O próximo jogo do United na Premier League é contra o Wolverhampton, no Molineux. Teoricamente, daqui pra frente, nossa tabela será mais fácil que a do City, que ainda enfrenta Arsenal e Chelsea. Só precisamos jogar um futebol digno de Manchester United, e creio que não teremos muitos problemas.


Temos a chance de mostrar que dinheiro nem sempre é tão importante, e que tradição, história, títulos, respeito e grandeza são coisas que não se pode comprar.

Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários