Vencemos nossa última partida de 2012, estamos sete pontos na frente do City, mantivemos o tabu de não perder para o West Brom em Old Trafford desde 1978 e estamos nos preparando para enfrentar o Real Madrid na Champions League. Com a parte inicial do ano esquecida, podemos dizer que fechamos 2012 com chave de ouro.

Isso sem contar o belo gol de van Persie para selar a vitória. Mas, gol de van Persie já não é mais nenhuma novidade. Que em 2013, ele continue assim.
O placar poderia ter sido maior, perdemos chances claras de ampliar ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo, nossa defesa precisou trabalhar um pouco, mas seguramos bem e saímos com a vitória.

Aliás, destaque para o Vidic, que voltou bem da lesão, com certeza vai ser muito importante para nós.

O próximo desafio é logo no primeiro dia de 2013, fora de casa. Para começar o ano com o pé direito, nada melhor que uma vitória. Será que pinta mais uma goleada sobre o Wigan? E também, seria ótimo se o City tropeçasse mais uma vez, é claro.

Que 2013, traga muitas vitórias, gols, bons resultados, alegrias, títulos e show do time para os Red Devils. Glory Glory Man United!

Por Larissa Bezerra
www.mufcbr.com

Comentários