Colunas

Louis van Gaal sempre diz em suas entrevistas após uma derrota que faltou sorte para a equipe, no que parece um pronto discurso de perdedor. Mas afinal, será falta de sorte mesmo ou uma grande incompetência técnica e tática que vem apresentando a equipe faz tempo?

Desde que chegou ao United, o holandês não conseguiu colocar um padrão, uma cara de fato aos red devils e não demonstra após quase 9 meses de trabalho que irá fazer algo de diferente para esse final de temporada já que com esse tempo de trabalho já poderia ter pelo menos achado a formação ideal e repetir um pouco mais o time, dar uma sequência.

Resta para nós, torcedores do Manchester United rezar e torcer para que a equipe se classifique diretamente para a UEFA Champions League 2015/2016 e conseguir o título da F.A. Cup para termos um final de temporada 2014/2015 salva depois de mais um ano de altos e baixos.

Um time que joga na base de cruzamentos, bolas aéreas sem alternativa de jogo e que aposta em um jogo horizontal, não se pode esperar mais do que estamos vendo, que é a falta de padrão e regularidade e não a tal falta de sorte citada por Louis van Gaal constantemente em entrevistas. Só resaltando que isso não é um “Fora van Gaal” e sim um “Reage van Gaal” pois todos nós sabemos a competência que ele possuí.

Por Lucas Andrade
www.mufcbr.com

Comentários