Domingo será um dia marcante para os torcedores do Manchester United. Ou pela perda ou pela conquista do campeonato inglês. Espero demais que seja pela segunda opção, mas não vai ser nada fácil.
Vamos jogar essa última rodada contra o Sunderland, fora de casa. Já o City pega o Queens Park Rangers em casa. O resultado mais esperado é uma vitória sem muitos problemas para os nossos vizinhos barulhentos, mas vale lembrar que o futebol é imprevisível e surpreendente, e nem sempre o mais provável acontece. Sem contar que o City não é um time acostumado a decisões.
Assim como eles, estamos com 86 pontos. Porém, o City tem o saldo de gols maior.
Se perdermos esse título, uma palavra poderá definir isso: incompetência. Mas deixemos isso para depois, durante esse jogo, ou melhor, durante esses dois jogos, vamos esquecer os oito pontos perdidos e torcer mais que nunca para o United, e de certa forma, para o QPR também. Se ainda nos resta esperança, se ainda temos uma última chance, pequena que seja, vamos lutar até o fim!
Espero que depois da eternidade que vai demorar pra chegar esse domingo e depois de 90 minutos de sofrimento, os ansiosos e apreensivos corações vermelhos, possam soltar um grito de alivio: o grito de campeão.
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários