Ainda falta um tempo razoável para começar a próxima temporada, mas acredito que todos os torcedores já estão com saudades de ver o gigante Manchester United jogando pra valer.
Mesmo depois de uma eliminação precoce na Champions League, uma eliminação vergonhosa na Europa League e a perca da Premier League para o rival City, as expectativas para a temporada que vem, são muito boas. O fracasso das últimas competições deve ter servido de lição e o time voltará com uma vontade diferente, a vontade de estar sempre no topo, que é o nosso lugar.
Além disso, as expectativas quanto às novas contratações são ótimas, sem contar as várias especulações na contratação de mais alguns jogadores.
Na pré-temporada teremos uma prévia de como será o United. A postura, o esquema, enfim, deverão estar um tanto diferentes.
Além de tudo, o que o torcedor espera, é que tenhamos a sorte de sofrer bem menos com as lesões. Elas já nos prejudicaram demasiadamente.
A linda torcida do United, que é uma das maiores (e melhores) do mundo, sem dúvidas, merece ver esse time brilhando de novo. E a sensação é de que veremos isso já nessa temporada. Sir Alex Ferguson vai nos levar pelo caminho da glória novamente. Go United!
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários