O jogo

Rola a bola pela 33° rodada da Premier League entre Wigan x Manchestre United.

E quem começa procurando abrir o placar é o Wigan com McCarthy, que chutou de fora da área, mas De Gea se esticou e espalmou a bola. Mas o United responde com Giggs. O galês recebeu passe dentro da área, chutou cruzado, mas a bola desviou na marcação e saiu.

O Manchester United, com bom toque de bola, tentava criar chances de gol, mas esbarrava na marcação do Wigan. Em um lance de bola levantada na área, Moses cabeceia e manda para o gol, mas o árbitro marca falta e anula o gol.

Mesmo depois do gol anulado o Wigan continua na pressão e tenta abrir o placar. Nos minutos finais Rooney mandou chute colocado, mas a bola se perdeu pela linha de fundo e essa foi a ultima chance do Utd abrir o placar, fim de primeiro tempo entre Wigan e Manchester United, empatado sem gols.

Segundo parecido com o primeiro

Começa o segundo tempo e o Manchester United leva um susto, aos 4 minutos Maloney chutou colocado de fora da área e acertou o ângulo, um belo gol do Wigan, que saiu na frente no placar.

O Manchester tentava tocar a bola, mas não passava pela marcação do Wigan. O Wigan recuava mais e não dava espaços para o rival, mas se segurava bem na defesa.

Giggs quase marca cobrando escanteio fechado, Al Habsi espalma e evita o empate. O Wigan responde com Moses. O atacante entrou na área, chutou cruzado e De Gea salva com os pés.

Jogo era lá e cá, e o United respondeu rapidamente com Welbeck. Ele recebeu passe na área, mandou um forte chute e Al Habsi espalmou. O Man Utd esboçava algo, mas não saia em nada e foi assim que acabou o segundo tempo. A vantagem de 8 pontos para o vice-líder City caiu para 5 pontos.

Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br

Comentários