Alexandre Pato confirma proposta do Manchester United

Após inúmeras especulações na última janela de transferência, um dos nomes que mais gerou curiosidade foi do atacante Alexandre Pato. O brasileiro de 26 anos, havia atuado pelo Milan, porém sua passagem ficou marcada pelas inúmeras lesões, contudo sua temporada no São Paulo chamou a atenção de alguns clubes.

Com o fim da janela e com a continuação do atacante no clube brasileiro, muitos pensaram que a tentativa do United em contratar o brasileiro, não havia passado de especulação, porém o jogador confirmou que houve uma proposta dos red devils.

“Duas horas antes de fechar a janela, tive uma proposta do Manchester United, mas fiquei sabendo só depois. Só me contaram depois. O meu foco agora é aqui”, disse Alexandre Pato ao Seleção SporTV.

Alexandre Pato tem um vínculo de empréstimo com o São Paulo, com validade até 31 de dezembro de 2015. Depois disso, o atleta terá que se reapresentar ao Corinthians ou encontrar um novo clube. Após o fim da janela, o Corinthians negou que tenha recebido qualquer proposta pelo jogador.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários