Anderson acredita em títulos com o elenco “incrível”

Anderson

Após o triunfo do United na FA Cup sobre o Fulham, Anderson insiste que os Reds estão prontos para vencer as 3 competições em disputa nessa temporada.

No topo da tabela na Barclays Premier League, preparando para a segunda fase da Champions League em clássico contra o Real Madrid e agora com a vaga assegurada para a quinta fase da FA Cup, os Reds estão em uma boa posição na época decisiva da temporada que está chegando.

Sir Alex Ferguson com atualmente um elenco favoravelmente estável e o sucesso de rotação de jogadores do chefe, Anderson sente que o United tem uma mina de talentos para atingir seus objetivos.

Mas é claro. – Disse o Brasileiro para a MUTV

Nós temos jogadores incríveis. Eu sei que o chefe tem dois ou três times. Ele não joga apenas com 11 jogadores o tempo todo, ele faz mudanças e eu acho que ele tem um elenco incrível.

Eu não queria ser o técnico em uma hora dessas porque tem muitos jogadores de qualidade. O chefe tenta manter todo mundo feliz. Algumas vezes é dificil, mas isso é o time; isso é Manchester United.

A confortável vitória dos Reds sobre o Fulham asseguraram a vaga entre os últimos 16 clubes na FA Cup, uma competição que atrai menos atenção tanto Nacionalmente ou na Europa, mas Anderson insiste a importante para todos no vestiário do United.

É muito importante para todo mundo. – Ele disse.

Rio está aqui faz dez anos e ele ainda não ganhou a FA Cup. É importante para todo mundo.

Todas as competições são importantes neste momento para o Manchester United. Quatro a um é um bom resultado mas isso ainda não acabou. Nós temos mais três ou quatro jogos para ir à final.

O Brasileiro brilhou contra o Fulham, deixando o meio-campo aos 70 minutos, mas ele admite que ainda não está com condições físicas para jogar uma partida inteira após ficar de fora várias semanas com uma lesão na coxa.

Não estou cem por cento apto ainda. Eu preciso talvez de mais um ou dois jogos, então eu estarei cem por cento. É importante para mim não ter mais nenhuma lesão.

Logo quando eu penso que estou bem eu tenho que voltar, ficar de fora por mais um mês, voltar e agora começar devagar. Sem problemas, treinar é bom, sem problemas.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários