Após derrota para o Brighton, Mourinho dispara: ”Estou desapontado”

Após perder fora de casa para o Brighton & Hove Albion por 1 a 0 nesta sexta-feira, em partida válida pela 37° rodada da Premier League, o técnico José Mourinho em entrevista coletiva afirmou que está desapontado com alguns jogadores.

Estou desapontado, eu não tenho certeza se cada um dos meus jogadores estão decepcionados

Foto: Jornal Independent

O Manchester United já garantiu vaga para a Champions League da próxima temporada, mas não garantiu a segunda colocação da Premier League, fato que Mourinho prioriza nessa reta final de competição. Para conseguir assegurar a segunda posição, é necessário apenas quatro pontos. Logo após a derrota de hoje, o treinador dos diabos vermelhos fez duras críticas para alguns jogadores.

Eu não consegui persuadir os meus jogadores que os quatro pontos que precisamos são importantes para garantir a segunda colocação. Eles são importantes para mim, mas não para alguns deles. Brighton recebeu uma recompensa por sua atitude.

No meio de semana, em entrevista coletiva, José Mourinho deixou claro que iria usar alguns jogadores por causa da preparação para a Copa do Mundo na Rússia no mês de junho. Logo após o jogo de hoje, Mourinho fez críticas para alguns jogadores, mas sem citar nomes.

Eu pensei que para alguns deles que a possibilidade de iniciar um jogo seria bom.

Mourinho ainda citou a vontade que os jogadores do Brighton tiveram para assegurar o objetivo do clube

hoje eu acho que havia uma clara diferença no desejo de lutar pelos objetivos, eles tinham um objetivo; para obter um ponto e celebrar a sua segurança. Nós tínhamos um objetivo, que era obter quatro pontos para ficar em segundo.

O Manchester United volta a jogar na próxima quinta-feira (10), contra o West Ham no estádio Olímpico de Londres, em jogo atrasado da 31° rodada.

Comentários