Carrick perto de renovar com o Manchester United

Carrick

O Manchester United chegou em um acordo com Michael Carrick onde o meio-campista assinará um contrato de dois anos ao fim da temporada.

O jogador formado no Tottenham será recompensado pela sua ótima campanha com um contrato que vale £80,000 por semana que ainda inclui a opção de extensão para mais quatro anos.

Michael Carrick que tem seu contrato válido até 2014 e o United irá oficializar sua oferta para o jogador de 31 anos no verão.

É mais ou menos um acordo no princípio, a conversa tem sido fácil pois o jogador está muito interessado em ficar no United. – Disse uma fonte de Old Trafford para o Goal.com

Existe interesses de alguns outros clubes mas nenhum está antecipando algum problema e ele irá assinar um novo contrato no verão.

Ryan Giggs e Paul Scholes são exemplos que tem assinado uma série de contratos de curto prazo na política de 30 anos de Sir Alex Ferguson onde não oferece contratos longos aos jogadores que estão chegando perto do fim de suas carreiras.

Sir Alex recentemente elogiou Carrick por sua performance no United, o jogador formado no Tottenham desempenha um papel fundamental na equipe que se estabeleceu com nove pontos de diferença no topo da tabela da Premier League.

Eu acho que ele está sendo magnifíco, disse o escocês mês passado.

Ele está fazendo um trabalho absolutamente brilhante.

É o melhor da temporada no clube e ele está comandando a posição.

Desde que ele chegou no United onde veio dos Spurs por £18.6 milhões em 2006, Carrick já fez mais de 300 jogos pelo clube, jogando mais de 40 partidas em cada uma das 6 temporadas completas e ele continua sendo um dos primeiros nomes do time nas escalações.

Michael Carrick venceu 4 títulos da Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes e uma Copa da Liga durante seu período no clube até então.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários