Chicharito vê no México, o remédio para as frustações no United

Javier Hernandez espera que o México possa continuar a impressionar na Copa do Mundo, para colocar uma temporada frustrante com o Manchester United para trás. O jogador de 26 anos ainda não começou um jogo no Brasil na Copa, mas ele saiu do banco para fazer o terceiro gol para a equipe de Miguel Herrera na vitória por 3-1 sobre a Croácia, que garantiu a classificação para o mata-mata.

Chicharito afirmou: “Todo este ano tem sido muito duro, jogadores precisam de confiança mais do que qualquer outra coisa. Poucas pessoas têm mostrado fé em mim ao longo deste último ano.”

México vai agora emfrentar a Holanda, nas oitavas-de-finais para tentarem passar para as quartas-de-finais pela primeira vez desde 1986.

Javier Hernandez completou:

“Estamos muito felizes, muito satisfeitos. Nós temos que ficar muito calmo, muito humilde e não se empolgar. Este é apenas mais um passo para dar – muito importante -, mas apenas mais um passo. Se quisermos fazer história, temos de bater a Holanda e se manter assim ao longo do caminho que nós definimos para nós mesmos.”, finalizou o mexicano

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários