Com o contrato perto do fim, Roma negocia com Daley Blind


De acordo com o jornalista italiano da Sky Sports, Gianluca Di Marzio, a Roma está interessada no vestásil Daley Blind, de 27 anos. Ainda segundo o jornalista, entre Blind e Roma já está tudo acertado, só falta o clube italiano negociar com o Manchester United.

O lateral/zagueiro holandês tem contrato com o United até o fim desta atual temporada e já pode assinar um pré-contrato com a Roma.

Na atual temporada, Blind foi pouco aproveitado, ficando de fora até do banco de reservas em várias partidas do United pelo Campeonato Inglês, diferente da Liga dos Campeões, que atuou em todas as partidas na fase de grupos. No total, foram 12 partidas nesta temporada, seis pela Liga dos Campeões, uma pela FA Cup e cinco pelo Campeonato Inglês.

Blind chegou ao Manchester United em setembro de 2014, após boa atuação na Copa do Mundo no Brasil, trazido pelo então técnico Louis Van Gaal por €17,5 milhões, vindo do Ajax. Na última entrevista coletiva, o técnico José Mourinho afirmou que nesta atual janela – que vai até o dia 31 – ninguém mais irá sair ou chegar no elenco do Manchester United.

Comentários