David de Gea: “José Mourinho é um vencedor”

O goleiro do Manchester United está encantado com a chegada do português ao Old Trafford e afirma que compartilha da sua sua filosofia

A chegada de José Mourinho como treinador do Manchester United colocou os Red Devils como um dos candidatos ao título da Premier League da próxima temporada, apesar do clube não ter tido sucesso nos últimos anos.

Um dos pesos pesados do vestiário do United, David de Gea, desejou sorte ao novo comandante, em uma entrevista ao Marca. O goleiro também falou da importância da conquista da FA Cup, apesar do time ter falhado na Premier League da última temporada.

“Falar de José Mourinho é falar de um treinador vencedor, e essa é a filosofia do Manchester United e minha”, disse o goleiro. “Quando se fala de Manchester United, nada é suficiente, se você não ganhar todos os títulos e não entrar na Liga dos Campeões, não consideram que você teve sucesso, Mas ganhamos a FA Cup depois de doze anos, e três sem levantar um título. Isso deve ser levado em conta.”, disse De Gea.

O goleiro, que esteve próximo de se transferir para o Real Madrid na última janela de transferência, garantiu que por agora, o seu futuro pertence ao Manchester United: “Se fala muito e pouco se sabe. Entendo como é, mas o que me parece é que é uma falta de respeito o que falam por mim. Tenho mais três anos com o Manchester United e o sonho de seguir ganhando muitos títulos”, conclui De Gea.

Comentários