Em busca da criatividade perdida

Herrera pode pintar no United
Herrera pode pintar no United

A derrota para o Liverpool no último domingo escancarou a dificuldade do United em construir jogadas pelo meio campo, falta criatividade, falta toque refinado, falta aquele camisa 10 que destoa. Sem Fergunson as feridas são mais graves.

A esperança do torcedor dos Red Devils vem por meio da janela de transferências, que se encerra nesta segunda-feira, porém pode ser tarde, muito tarde. Herrera, Ozil, Fellaini e De Rossi encabeçam a lista de desejos para suprir a deficiência na criação.

Conheça um pouco mais dos possíveis novos enganches do United

Ander Herrera: 24 anos, espanhol, atua no Atlétic Bilbao, talentoso como a geração espanhola que conquistou o mundo, tem passe refinado e joga de cabeça erguida.

Mesut Ozil: Também 24 anos, alemão, companheiro do Ronaldo no Real Madrid, canhoto, mas não chega a ser aquele meia tradicional, atua muitas vezes pelo lado de campo, mas pode sim ser a peça que falta ao United para ser garçom de Van Persie e Rooney

Marouane Fellaini: O mais conhecido da lista, pois atual no inglês Everton, tem 25 anos e é um dos principais nomes da nova geração belga, polivalente já atou de volante, meia e centroavante no time azul de Liverpool, além de ser forte na bola aérea.

Daniele De Rossi: O mais experiente da lista com seus 30 anos, é italiano e defende a Roma, por isso o mais difícil de acertar, o time italiano faz jogo duro, mas se vier pode resolver o meio do Manchester, tem bom passe e chuta muito bem de fora da área.

Por Marco Veloso
www.mufcbr.com

Comentários