Emprestado até o fim da temporada, Falcao reitera desejo de ficar em Old Trafford

O início de Radamel Falcao García no Manchester United não é digno do Falcao que conhecemos no Atlético de Madrid e até mesmo no Mônaco, sendo rotulado como um dos maiores atacantes do futebol mundial.

Falcao está emprestado ao Manchester United até o fim da temporada com opção de compra no valor de £ 45 milhões. O colombiano participou de oito partidas na atual temporada da Premier League, três como titular e apenas um gol. Mas apesar da fase não tão boa, Falcao disse:

“Do meu ponto de vista, sim, eu quero ficar. Obviamente eu preciso analisar a situação, ver se consigo jogar mais e ver qual é a decisão da diretoria. Mas da minha parte, eu realmente quero ficar.”

Uma das razões para a má fase de ‘el Tigre’ podem ser as várias lesões que ele sofreu nos últimos meses. Em janeiro o atacante sofreu uma grave lesão no joelho, o que o tirou da Copa do mundo, e em novembro sofreu com uma lesão no tornozelo. Mas ainda assim, Falcao garante que está pronto para ajudar os Red Devils.

“Eu tive uma contusão, então tive de esperar pela oportunidade de jogar. Agora me sinto pronto para o momento em que o time precisar de mim. Quando eu tenho oportunidade de entrar eu tento fazer o melhor para o treinador e tento ajudar o time.”, disse o camisa nove do Manchester United.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários