Especulações


Sempre quando as janelas de transferências se aproximam, vários jogadores tem o nome ligado o Manchester United, porém o nome da página fala por si, são apenas especulações, que geralmente são criadas pelos jornais ingleses, e não contratações.

____________________________________________________________________________________

Nome: Matija Nastasic

Idade: 19 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Fiorentina
Valor: 
Notícias Relacionadas: O jornal italiano calciomercato.com noticia que o United fez uma oferta pelo zagueiro de 19 anos, que foi rejeitada pelo time italiano.
De acordo com o Corriere dello Sport, o time da Viola não tem intenção de vendê-lo.

Nome: Luka Modric

Idade:  26 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Tottenham Hotspur
Valor: 40 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O Daily Star afirma que o meio campista sérvio está avaliado em £40 milhões e que é um dos alvos de Sir Alex Ferguson para a janela de Verão.
Depois de perder Hazard e estar próximo de acerto com Kagawa, o United voltaria a estar interessado em Luka. Acredita-se que um dos empecilhos seja o preço muito alto, cujo Manchester estaria querendo baixar para no máximo £35 milhões, segundo o Daily Mail.
O The Mirror diz que o United vai abrir ofertas pelo meia, começando por uma taxa de £22 milhões que poderia subir para £30 milhões, de acordo com o andamento das negociações.
Depois do The Sun relatar que o United estava próximo do acerto, foi a vez dos jornais ingleses colocarem o PSG na briga, afirmando que o milionário francês tem a intenção de contratar o croata.

Nome: Oscar De Marcos

Idade: 23 Anos
Posição: Meio Campo / Zagueiro / Atacante
Equipe: Athletic Bilbao
Valor: 
Notícias Relacionadas: O Daily Mirror afirma que o United está enviando olheiros para assistir o meio campista basco no jogo do Athletic Bilbao contra o Sporting Lisboa, pela semi-final da Liga Europa.

Nome: Bryan Oviedo Jiménez

Idade: 22 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: FC Copenhague
Valor: 2 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: Com o possível empréstimo de Fabio, o United estaria na procura de um lateral esquerdo para ser reserva de Evra.
O United estaria interessado no jogador, após ter enviado olheiros para assistí-lo em uma partida pela seleção da Costa Rica, diz o Daily Mail.

Nome: Iker Muniain Goñi

Idade: 19 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Athletic Bilbao
Valor: 29,5 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: Ferguson olha com bons olhos a contratação deste jovem atacante do time espanhol, embora Hazard e Gaitán estejam surgindo como grandes alternativas.
O Metro avalia o jogador em £29,5 milhões.

Nome: Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán

Idade: 24 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Benfica
Valor: 25 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: O jornal O Jogo, de Portugal, diz que o United irá pagar 25 milhões de euros no meio campista e irá ceder mais dois jogadores para o time benfiquista, entre eles Bebe (atualmente emprestado no Besiktas), Macheda (emprestado ao QPR) e/ou Davide Petrucci, além de um também possível empréstimo do lateral Fabio. Foi declarado que nada será oficializado até o fim da temporada.
Em uma última declaração a respeito do jogador, o The Guardian relatou que a vontade de Gaitán seria jogar no United, algo afirmado pelo próprio agente do jogador.

Nome: Simon Mignolet

Idade: 23 Anos
Posição: Goleiro
Equipe: Sunderland
Valor: 
Notícias Relacionadas: Algo estranho, mas alguns jornais ingleses afirmam que o goleiro dos Black Cats seria uma opção para Sir Alex Ferguson, devido ao grande campeonato que vem fazendo.

Nome: Nacer Chadli

Idade: 22 Anos
Posição: Winger
Equipe: FC Twente
Valor: 
Notícias Relacionadas: Segundo o holandês Voetbal Info, o United estaria interessado no jovem winger belga que vem impressionando com o time holandês.

Nome: Luis Fernando Muriel Fruto

Idade: 20 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Udinese / (Lecce, empréstimo)
Valor: 
Notícias Relacionadas: De acordo com o II Sussidiario, o jogador é procurado pelos Red Devils e pelo Arsenal, além de uma série de clubes italianos. O colombiano é propriedade da Udinese, mas o jornal acrescenta que Sir Alex irá incidir sobre este jogador rápido e técnico para reforçar o ataque.

Nome: Ricky van Wolfswinkel

Idade: 23 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Sporting Lisboa
Valor: 
Notícias Relacionadas: O Metro especula que o jogador tem sido perseguido por United, Newcastle, Liverpool e Tottenham.

Nome: Wesley Benjamin Sneijder

Idade: 27 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Inter de Milão
Valor: 35 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: Eto’o estaria interessado em sair da Rússia, e para repatriar o jogador, a Inter de Milão poderia vender Wesley Sneijder para contratar o camaronês. O destino seria o United.
O Daily Star citou que ele pode ter voltado à alça de mira do United, assim como Piqué, pois o United quer contratar grandes estrelas para quebrar a série do City.
Outra fonte afirma que o United fez uma abordagem à Inter pelo holandês em janeiro, mas o valor não agradou, e o City é o maior interessado.

Nome: James David Rodríguez Rubio

Idade: 20 Anos
Posição: Winger / Meio Campo
Equipe: FC Porto
Valor: 45 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: A estação de rádio colombiana Santa Fe alegou que o Manchester tem enviado olheiros à Portugal para observar o jogador.
Poderia ser contratado pelo United em uma troca pelo meia Anderson.
Apesar de todas as especulações em torno dele e United, o Porto tratou de afirmar que o jogador não está à venda e que não sai por menos de 45 milhões de euros, de acordo com O Jogo.

Nome: Christian Dannemann Eriksen

Idade: 20 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Ajax
Valor: 
Notícias Relacionadas: Apesar do grande interesse do United no jogador, afirma-se que o holandês deva mesmo continuar no Ajax para se desenvolver.

Nome: Grant Hanley

Idade: 20 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Blackburn Rovers
Valor: 
Notícias Relacionadas: O técnico do Blackburn, Steve Kean, afirma que Sir Alex Ferguson tem elogiado muito o zagueiro, mas espera que o escocês não faça nenhuma proposta pelo jogador.

Nome: Júlio César Soares de Espíndola

Idade: 32 Anos
Posição: Goleiro
Equipe: Inter de Milão
Valor: 
Notícias Relacionadas: Apesar da grande forma de David De Gea e da disponibilidade grandes goleiros como Lindegaard e Ben Amos, a Gazzetta Dello Sport afirma que o United está tendo conversações concretas com a Inter de Milão pelo goleiro brasileiro.

Nome: Jonathan Peter Williams

Idade: 18 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Crystal Palace
Valor: 
Notícias Relacionadas: O jovem e promissor galês de 18 anos é outro jovem jogador à ser ligado com o Man United, segundo o The Sun. O meio campista voltou recentemente de uma perna quebrada e também tem sido ligado à Arsenal e Liverpool.

Nome: Lucas Rodrigues Moura da Silva

Idade: 19 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: São Paulo
Valor: 40 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: O agente do jogador, Wagner Ribeiro, confirmou que o United é um dos três clubes que já fizeram contato pelo brasileiro.
Seguindo exemplo do Real Madrid, há pouco tempo os Red Devils convidaram o pai do jogador para visitar as instalações do clube, e iniciar negociações.
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o Chelsea é o favorito pela assinatura do meia, depois de oferecer 40 milhões de euros no jogador. Ele confirmou também que a Inter de Milão fez uma proposta de 25 milhões de euros recentemente, assim como o Real Madrid que tem se mostrado muito interessado. United corre por fora.

Nome: Miguel Pérez Cuesta / “Michu Pérez”

Idade: 26 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Rayo Vallecano
Valor: 2 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O jogador foi ligado ao United e ao Porto.
Numa publicação recente de jornais ingleses, especula-se que o United queira acertar com o jogador, por uma taxa de £2 milhões.

Nome: Aly Cissokho

Idade: 24 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: Lyon
Valor:
Notícias Relacionadas: Ali Barat, agente do jogador, disse que ele já negou ofertas de Juventus e Milan porque quer seguir seu caminho no Manchester United. Relatórios do Talksport afirma que Alex Ferguson quer contratá-lo por empréstimo.

Nome: Kevin Strootman

Idade: 22 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: PSV Eindhoven
Valor: 15 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: A imprensa o chama de “novo Roy Keane”, o que é considerado um absurdo por Rene Meulensteen, integrante da comissão técnica do United.
O Sunday Mirror afirma que o jogador vale £15 milhões, e seu agente, Chiel Dekker, insiste que especulações não são nada de concreto.
Fontes inglesas afirmaram que Sir Alex Ferguson está interessado no holandês para suprir a ausência de Fletcher, que ainda está se recuperando e que pode não ser o mesmo quando voltar. Com a chegada de Van Bommel ao time do PSV, Strootman pode perder espaço na equipe e seu valor pode diminuir, além disso, United é um dos poucos interessados.

Nome: Guilherme Madalena Siqueira

Idade: 25 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: Granada
Valor:
Notícias Relacionadas: O irmão de Alex Ferguson, o olheiro Martin Ferguson foi visto recentemente em uma partida do Granada, e o Metro acredita que ele teria ido assistir o brasileiro Guilherme Siqueira.
Estaria perto de um acerto com o Valencia.

Nome: David Henen

Idade: 15 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Anderlecht
Valor:
Notícias Relacionadas: Há um boato do Het Laaste Nieuws que o United estaria interessado no promissor de apenas 15 anos.

Nome: Jetro Willems

Idade: 17 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: PSV Eindhoven
Valor: 
Notícias Relacionadas: É apontado como uma das esperanças da atual geração holandesa. Foi especulado no United devido à procura dos Red Devils por um lateral esquerdo, para a reserva de Evra.

Nome: Jordi Alba Ramos
Idade: 23 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: Valencia
Valor: 
Notícias Relacionadas: Muito bem cotado e sucedido. Está também na lista do Barcelona.
Está bem próximo do time catalão, segundo fontes espanholas.
Apesar de estar em negociações com o Barcelona, United continua ligado em sua situação.

Nome: Alex Thomas Witsel

Idade: 23 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Benfica
Valor: 
Notícias Relacionadas: Seria envolvido em uma troca por Anderson (empréstimo), que no final do contrato, poderia tornar-se definitivo.
Afirmou que pode deixar os Encarnados, tendo sido frequentemente especulado em United e Real Madrid.

Nome: Leighton John Baines

Idade: 27 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: Everton
Valor: 20 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O Mirror avalia que Baines é considerado por Ferguson um substituto ideal para Patrice Evra, que é o titular do lado esquerdo, mas que já tem 31 anos. O escocês estaria tão interessado que já teria até o aval dos Glazers para a contratação.
Inicialmente o United esperava pagar £6 milhões, mas Leighton ainda tem 3 anos de contrato e muitos clubes interessados, fazendo o United aumentar seu lance inicial para £10 milhões.
Numa notícia do Daily Mirror, afirmaram que David Gill havia aberto negociações com dirigentes do Everton pelo lateral, e estaria oferecendo £12 milhões. Este fato foi negado pela BBC.
Fontes afirmam que o Napoli entrou na briga pelo inglês, e que o Everton já estaria pensando em Ward, do Wolves, para substituí-lo.
O interesse em Baines teria esfriado, pois lateral esquerdo não seria uma prioridade para Ferguson, já que encontrou falhas em todos laterais que observou na última temporada.

Nome: Gastón Ezequiel Ramírez Pereyra
Idade: 21 Anos

Posição: Meio Campo
Equipe: Bolonha
Valor: 20 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: O Corriere Dello Sport informa que Manchester United, City, Liverpool e Juventus estão interessados no uruguaio de 21 anos do time italiano, que é um meia-atacante.
Notícias italianas revelam que o Bologna pode considerar vendê-lo, mas só pela bagatela de 20 milhões de euros, um preço meio puxado por esse jogador, Diz-se que o City está ligado e pode fazer proposta.

Nome: Daniel Alves da Silva

Idade: 28 Anos
Posição: Lateral Direito
Equipe: Barcelona
Valor: 35 milhões de Euros – 28 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O Daily Mail especula que depois dos fracassos recentes, o Barcelona buscaria uma renovação no elenco, e uma das estrelas que poderiam ser vítimas, é o brasileiro Daniel Alves, que tem contrato com os catalães até 2015.
O jornal inglês sente que o jogador avaliado em 35 milhões de euros (ou £28 milhões), teria o Manchester United como um dos prováveis destinos, mas se realmente acontecesse a saída do jogador, o destino mais provável seria o Anzhi, da Rússia, milionário que poderia investir muito pesado.
Tem se desentendido coma  diretoria do Barcelona, afirmando que os culés já deveriam ter dito algo sobre a sua permanência ou não no clube, considerando uma saída, apesar de estar feliz em Barcelona, segundo ele.

Nome: Diego Antonio Reyes

Idade: 19 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: América – MEX
Valor: 
Notícias Relacionadas: O Terra especula que o United esteja observando dois jovens talentos mexicanos, e um deles seria o zagueiro Diego Reyes, de 19 anos, do América do México.

Nome: Alan Pulido Izaguirre

Idade: 21 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Tigres – MEX
Valor: 
Notícias Relacionadas: O outro jovem promissor mexicano especulado pelo Terra seria o atacante Alan Pulido, que também atua em seu país, defendendo as cores do Tigre.

Nome: Ross Barkley

Idade: 18 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Everton
Valor: 
Notícias Relacionadas: United tem monitorado o jogador da seleção inglesa sub-21, mas subtende-se que não seja nada muito compromissado. O Chelsea também tem interesse no jovem jogador e poderia fazer uma oferta, de acordo com o Sun on Sunday.

Nome: Gerard Piqué i Bernabeu

Idade: 25 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Barcelona
Valor: 
Notícias Relacionadas: O ex-jogador Red Devil tem sido recentemente especulado no United devido seu mau momento na Espanha.

Nome: Fernando Llorente Torres

Idade: 27 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Athletic Bilbao
Valor: 
Notícias Relacionadas: O Daily Express informou que o United irá gastar cerca de £100 milhões na próxima janela de transferências, e Llorente seria uma das prioridades, juntamente com os já citados e especulados Luka Modric e Jordi Alba.
Disse recentemente que consideraria uma transferência para a Inglaterra, de acordo com conselhos de Xabi Alonso. United poderia ser um dos que entrariam na briga pelo basco.

Nome: Jan Vertonghen

Idade: 24 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Ajax
Valor: 
Notícias Relacionadas: De acordo com o Daily Mirror, o United pretende frustar os planos do Tottenham de tentar contar com o zagueiro belga e pode fazer uma jogada na próxima janela de transferências. Arsenal também pode estar interessado.
Mas segundo empresário do belga, ele está próximo de acerto com os Spurs.

Nome: Luuk de Jong

Idade: 21 Anos
Posição: Atacante
Equipe: FC Twente
Valor: 
Notícias Relacionadas: Segundo o The Sunday Times, o Manchester United é um dos vários clubes interessados na contratação do atacante.

Nome: Ángelo José Henríquez Iturra

Idade: 18 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Universidad de Chile
Valor: 3 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: Há rumores de que o United esteja considerando a contratação do jovem atacante, com o Borussia Dortmund liderando a lista de possíveis interessados, de acordo com o Ruhr Nachrichten.
Várias fontes dizem que o Manchester United acertou com a estrela chilena por £3 milhões, após observá-lo durante 1 ano. O site oficial ainda não confirmou nenhum acerto.

Nome: Robin van Persie

Idade: 28 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Arsenal
Valor: 
Notícias Relacionadas: Segundo o Talksport, o United está preparando uma jogada sensacional para contar com o artilheiro holandês, já que ele estará fora de contrato no próximo ano.

Nome: Kwadwo Asamoah

Idade: 23 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Udinese
Valor: 12 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: O II Sussidiario da Itália, acredita que o United ofereceu 12 milhões de euros à Udinese por Asamoah. Diz-se que a Udinese quer pelo menos 15 milhões de euros no jogador, com a Juventus também interessada.
De acordo com o Gazzetta dello Sport, a Udinese rejeitou uma proposta de 12 milhões de euros do United.
A especulação em torno do seu futuro tem sido intensa, com United e Juventus estando possivelmente brigando pelo jogador. Disse em seu twitter que anunciará seu destino em breve.
O Talksport relatou que fará exames médicos em Turim em breve.

Nome: Rui Pedro dos Santos Patrício

Idade: 24 Anos
Posição: Goleiro
Equipe: Sporting Lisboa
Valor: 11,3 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: De acordo com o The Australian, o Manchester quer aumentar a concorrência para De Gea no gol do United e estaria novamente interessado no goleiro português.

Nome: Robert Lewandowski

Idade: 23 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Borussia Dortmund
Valor: 18 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O agente do jogador polonês confirmou que a oferta de renovação do Borussia não agrada ao jogador e que o United está interessado em seu futebol.
Numa publicação recente, o Manchester Evening News especulou que o United pode oferecer Berbatov pelo polonês.
Antes da abertura da Euro 2012, o técnico da Eurocopa afirmou que seus principais jogadores, que atuam no Borussia, estão de saída do time alemão. Um desses é Robert, que segundo Fraciszek Smuda, está indo para o Manchester United.
O diretor do Borussia, afirmou que não houve nenhuma proposta do United por Lewy, e que o jogador irá ficar no clube.

Nome: Mats Julian Hummels

Idade: 23 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Borussia Dortmund
Valor: 20 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O agente de Lewandowski, além de afirmar que o United está interessado no polonês, afirmou também que o United convidou o pai do zagueiro alemão Hummels para visitar as instalações do Manchester recentemente.

Nome: Mohamed Diamé

Idade: 24 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Wigan
Valor: 
Notícias Relacionadas: De acordo com o Daily Mail, o United estava fortemente interessado no jogador francês, até ter descobrido que ele sofre de um problema cardíaco e ter provavelmente desistido da contratação.

Nome: Mathieu Debuchy

Idade: 26 Anos
Posição: Lateral Direito
Equipe: Lille
Valor: 8 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: Relatos de jornais ingleses revelam que o Manchester esteja interessado na contratação do lateral-direito do Lille. O contrato do jogador com o time francês vai até 2015, e ele pode estar também na alça de mira do Bayern.

Nome: David Olatukunbo Alaba

Idade: 19 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: Bayern
Valor: 
Notícias Relacionadas: Ferguson foi visto na final da Copa Alemanha no jogo entre Borussia x Bayern, e muitos jornais disseram que o foco era o trio do time de Dortmund, Lewandowski, Kagawa e Hummels, mas de acordo com o Spox.com, o foco do escocês era o lateral Alaba, do Bayern, que seria um substituto à longo prazo para Evra.

Nome: Seydou Keita

Idade: 32 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Barcelona
Valor: 
Notícias Relacionadas: O espanhol Marca relata que Keita está prestes à deixar o Barça e que Manchester United, Milan, Roma e Atlético de Madri seriam possíveis interessados.

Nome: Papiss Demba Cissé

Idade: 26 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Newcastle
Valor: 
Notícias Relacionadas: Daily Mail cita o United competindo com o City pela assinatura do atacante senegalês, um dos grandes destaques, se não o maior, do Newcastle no final da última temporada.

Nome: Adam Johnson

Idade: 24 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Manchester City
Valor: 
Notícias Relacionadas: United e Sunderland teria feito abordagens ao City pelo inglês, diz o Daily Mail.

Nome: Viktor Gorridsen Fischer

Idade: 17 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Ajax
Valor: 11 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: De acordo com o Gazzetta dello Sport, vários grandes cluebs estão perseguindo a jóia dinamarquesa que estourou na Pro-Gen Series, espécie de torneio de categorias de base holandesa. Os possíveis candidatos à contratação do jogador seriam Manchester United, Milan e Bayern de Munique, tendo o jogador avaliado em incríveis 11 milhões de euros.

Nome: Yohan Cabaye

Idade: 26 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Newcastle
Valor: 
Notícias Relacionadas: Várias fontes especularam que o francês, que tem feito sucesso nos últimos anos com Lille, e depois Newcastle, estaria indo para Old Trafford. Fato este negado pelo próprio jogador ao France Football.
Este memso jornal francês revelou que o United está assistindo ao jogador durante a Euro.

Nome: Héctor Miguel Herrera

Idade: 22 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Pachuca
Valor: 
Notícias Relacionadas: Andres Fassi, correspondente do Pachuca, afirmou que há interesse do United em Héctor Herrera, falando para o Medio Tiempo. Acredita-se que também há interesse de Liverpool e Udinese, mas espera-se que o jogador fique no México por pelo menos mais 6 meses.

Nome: Cheick Ismaël Tioté

Idade: 25 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Newcastle
Valor: 20 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: United, depois da contratação de Kagawa, estaria interessado em mais uma contratação para o setor de meio campo, tendo Luka Modric e Tioté no pódio dos eventuais interesses. Uma fonte de Old Trafford confirmou o interesse, mas afirmou também que o salgado preço de £20 milhões inviabilizará o negócio por parte de Sir Alex Ferguson.

Nome: Moussa Dembélé

Idade: 24 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Fulham
Valor: 10 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O Daily Mail diz que Dembélé foi procurado pelo Manchester United e pelo Chelsea, valendo £10 milhões. Assim como Dempsey, é um jogador talentoso do time de Craven Cottage que estaria interessado em ambições maiores.

Nome: Claudio Marchisio

Idade: 26 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Juventus
Valor: 
Notícias Relacionadas: O II Sussidiario da Itália sugere que o United esteja interessado em Marchisio, e que Nani, disposto a jogar em outra liga, poderia ser utilizado como troca.

Nome: Marco Antonio Bueno Ontiveros

Idade: 18 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Pachuca
Valor: 
Notícias Relacionadas: O dono do clube mexicano afirma que o interesse em Bueno é intenso, assim como Héctor Herrera. Ele disse também que o Liverpool e o Manchester fizeram consultas pela dupla.

Nome: Clinton Drew Dempsey

Idade: 29 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Fulham
Valor: 
Notícias Relacionadas: Afirmou querer subir de nível na carreira disputando a Uefa Champions League. Foi especulado no United muitas vezes depois de grande Campeonato Inglês feito pelo Fulham.

Nome: Danilo Cataldi

Idade: 18 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Lazio
Valor: 
Notícias Relacionadas: Um relatório da Flashfoot diz que United e City estão competindo pelo jovem meio campo da Lazio sub-18, Danilo Cataldi. Ele foi visto em um derby de Roma à nível de juventude por uma série de olheiros e ainda não assinou contrato profissional com seu atual clube.

Nome: Stevan Jovetic

Idade: 22 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Fiorentina
Valor: 
Notícias Relacionadas: Jovetic é o nome mais recente especulado pelo Daily Mail. Ele tem sido perseguido pelo Napoli e possivelmente também pelo Chelsea, mas ainda tem que resolver seu futuro com a Viola.

Nome: Thiago Alcântara do Nascimento

Idade: 21 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Barcelona
Valor: 25 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: O Diretta News afirma que Thiago é um dos maiores objetivos de transferência do United, e que seu passe está avaliado em torno dos 25 milhões de euros. Ao que tudo indica, não deve sair, uma vez que a negociação com os catalães não seria nada fácil.

Nome: Anderson Vital da Silva / “Dedé”

Idade: 23 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Vasco
Valor: 
Notícias Relacionadas: De acordo com Sport Italia, ambos os clubes de Manchester estão ligados à situação do zagueiro brasileiro Dedé. Especula-se que há também um interesse do Milan. O agente do jogador confirmou que há propostas informais das principais ligas européias, incluindo a Premier League.

Nome: Milos Krasic

Idade: 27 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Juventus
Valor: 6 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: Krasic jogou apenas 7 jogos pela Juve na última temporada e deseja sair do clube italiano para jogar regularmente. Liverpool, Manchester United e Tottenham seriam os clubes interessados e ligados à sua situação.

Nome: Kyriákos Papadópoulos

Idade: 20 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Schalke 04
Valor: 
Notícias Relacionadas: Tem sido ligado ao Man Utd por especulação e afirmou que seria um sonho jogar pelo Manchester United um dia.

Nome: Gareth Frank Bale

Idade: 22 Anos
Posição: Meio Campo / Lateral Esquerdo
Equipe: Tottenham
Valor: 
Notícias Relacionadas: O Manchester Evening News sugere que o United possa atacar os Spurs com uma grande oferta na tentativa de tirar o galês de White Hart Lane. City, Barcelona e Real Madrid são os concorrentes.

Nome: Klaas-Jan Huntelaar

Idade: 28 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Schalke 04
Valor: 17 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O empresário do jogador confirmou que o jogador tem uma cláusula de compra em seu contrato de £17 milhões, um preço bom devido à sua qualidade. O atacante marcou 29 gols em 32 partidas na temporada passada e poderia ser um “plano B” para Robert Lewandowski. Tottenham e Arsenal também atentos.


Nome: Fábio Pereira da Silva

Idade: 21 Anos
Posição: Lateral Esquerdo
Equipe: Benfica / QPR
Valor: Empréstimo 
Notícias Relacionadas: Sir Alex Ferguson falou em entrevista recente ao site oficial que ao fim da temporada irá emprestar o brasileiro Fábio, para que o mesmo possa adquirir experiência e com isso poder ser o futuro titular da lateral esquerda dos Red Devils, já que no momento disputar a posição com Evra é algo complicado.
Depois de muito dizer em torno da ida do brasileiro para o Benfica, parece que o destino de Fabio mudou de lado. Agora o favorito para a contratação do lateral por empréstimo é o Queens Park Rangers. Dirigentes do Benfica relataram que Fabio prefere permanecer na Premier League.

Nome: Davide Petrucci

Idade: 20 Anos
Posição: Meio Campo / Atacante
Equipe: Inter de Milão / Roma / Gênoa
Valor: Empréstimo
Notícias Relacionadas: De acordo com o Daily Mirror, Petrucci quer assinar um novo contrato com o Manchester United. O atual contrato do capitão dos Reservas expira no final da atual temporada.
Ferguson disse recentemente que Petrucci será um dos jogadores emprestados para ganhar tempo de jogo e experiência.
Calcio News 24 afirma que Petrucci esnobou propostas de Inter, Roma e Gênoa para assinar um novo contrato de 3 anos em Old Trafford.

Nome: Paul Labile Pogba
Idade: 19 Anos

Posição: Meio Campo
Equipe: Juventus
Valor: Término de contrato

Notícias Relacionadas: O diretor da Juventus, Giuseppe Marotta, declarou que o jogador tem acordado com os termos da Juve e que espera uma definição por parte dos Red Devils.
O francês já declarou também que estava em Turim para fazer exames médicos e assinar contrato. Ao que tudo indica, só resta anúncios oficiais sobre a contratação do jovem e talentoso jogador por parte da Juve.

Nome: Ezekiel David Fryers

Idade: 19 Anos
Posição: Zagueiro / Lateral Esquerdo
Equipe: Tottenham Hotspur / Leicester City / Valencia / Newcastle
Valor: 
Notícias Relacionadas: O Tottenham seria o maior interessado na contratação do jogador, caso o mesmo não assine uma renovação com o clube de Old Trafford. O contrato dele termina no final da temporada.
Fryers é outro que será emprestado, segundo Sir Alex Ferguson.

Nome: Javier Hernández Balcázar

Idade: 23 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Inter de Milão
Valor: 20 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: O jornal II Sussidiario diz que a Inter de Milão está planejando uma oferta por Chicharito. Indica-se que ele custa cerca de 20 milhões de euros e, devido ao seu longo contrato, há pouca esperança da Inter concluir o negócio, a menos que os Neroazzuri envolvam Wesley Sneijder.

Nome: Dimitar Ivanov Berbatov

Idade: 31 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Galatasaray / Leverkusen / Bayern  / Borussia Dortmund / Lazio / Sporting / PSG
Valor: — 
Notícias Relacionadas: O jogador afirmou que não se sente parte valiosa da equipe e que não é o tipo de jogador que gosta de ficar no banco, e por isso, é óbvio que irá deixar o United, segundo o búlgaro.
O Manchester Evening News especula que ele pode ser oferecido ao Borussia em uma troca por Lewandowski.

Nome: Park Ji-Sung

Idade: 31 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Guangzhou Evergrande / Galatasaray
Valor: 3,5 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: Park afirmou recentemente que espera encerrar carreira em Old Trafford, mas o FotoMac acredita que ele seja um grande alvo do turco Galatasaray.

Nome: Anderson Luís de Abreu Oliveira
Idade: 24 Anos

Posição: Meio Campo
Equipe: Benfica / Porto / Inter de Milão / Milan
Valor: 18 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: Seria envolvido numa troca por Alex Witsel, do Benfica. Transação, que no fim do contrato, poderia tornar-se definitiva.
O jornal português Correio da Manhã também acredita que ele esteja sendo envolvido numa transferência (definitiva) para o Benfica, mas o salário poderia inviabilizar o negócio.
Uma afirmação de outro jornal português, o Record, diz que Anderson afirmou para sua família em Porto Alegre que estaria disposto à deixar o United.
Parece mesmo que Anderson é moeda de troca para a imprensa. Outra especulação afirma que o United cederia Anderson ao Porto para ter o “Novo Cristiano Ronaldo”, o ala português James Rodríguez.
Uma fonte de Old Trafford afirmou que SAF está disposto a vender Anderson pelo preço de 18 milhões de euros, com Milan e Inter disputando sua contratação.

Nome: William David Keane

Idade: 19 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Middlesbrough / Crystal Palace / Blackburn / Stoke
Valor: Empréstimo
Notícias Relacionadas: O jogador impressionou jogando pelos Reservas do United nesta temporada, e Sir Alex Ferguson disse que o jogador possivelmente será emprestado para ganhar tempo de jogo com time profissional e experiência.
O Evening Gazzette diz que o Middlesbrough é um clube interessado e que já abriu negociações com o United pelo empréstimo do jogador.
Outro time interessado é o Crystal Palace, que está confiante em conseguir o empréstimo do jogador, de acordo com o The People Sunday.
Segundo o Daily Mirror, Stoke está na briga pelo empréstimo do atacante, e o Blackburn é outro interessado, depois de Steve Kean, técnico dos Rovers, ter sido visto num jogo seu pelo sub-19.

Nome: Michael Vincent Keane

Idade: 19 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: Blackburn / Hull City
Valor: Empréstimo
Notícias Relacionadas: Assim como seu irmão Will, David foi um dos destaques dos Reservas do United na temporada e é outro jogador a ser emprestado pelo United.
Steve Kean, técnico do Blackburn, assistiu um jogo seu no sub-19 e ficou impressionado com o talento do jovem, surgindo assim uma especulação.
O novo técnico do Hull, Steve Bruce, está de olho no jovem.

Nome: Tom Thorpe

Idade: 19 Anos
Posição: Zagueiro
Equipe: 
Valor: Empréstimo
Notícias Relacionadas: Jogador também citado por Sir Alex para deixar o Old Trafford por empréstimo. Outro jogador que teve grande temporada pelos Reservas.

Nome: Luís Carlos Almeida da Cunha
Idade: 25 Anos

Posição: Meio Campo
Equipe: Inter de Milão / Milan / Anzhi
Valor: 25 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: O site italiano calciomercato.com relata que as conversas de renovação de contrato de Nani com o United não foram adiante e que os gigantes de Milão estão em alerta com a situação do português.
O português declarou recentemente que não existe futebol apenas na Inglaterra ou na Espanha, e que a proposta de renovação do United não tem sido boa o suficiente, sugerindo que pode vir a aceitar novos desafios, em outras equipes, já que conquistou todos os títulos possíveis em Old Trafford, segundo ele mesmo.
Já o The National acredita que o milionário russo Anzhi está preparando um lance ambicioso pelo português.

Nome: Rafael Pereira da Silva
Idade: 21 Anos

Posição: Lateral Direito
Equipe: Chelsea
Valor: 
Notícias Relacionadas: O The National acredita que o Chelsea fez uma abordagem à Sir Alex pelo lateral brasileiro. Obviamente, o escocês não parece disposto a ouvir.
Assinou um novo contrato de 4 anos em Manchester e não deve sair do United, nem por empréstimo.

Nome: Wayne Mark Rooney
Idade: 26 Anos

Posição: Atacante
Equipe: PSG
Valor: 150 milhões de Euros
Notícias Relacionadas: Por incrível que pareça, o jornal catalão Sport noticiou que o PSG quer fazer uma transferência bombástica na janela de transferências, e que Wayne Rooney seria o alvo, depois de aceitarem que Lionel Messi seria um alvo irrealista. Eles estariam preparando 150 milhões de euros, e já levam em conta também um salário astronômico.

Nome: Oliver James Norwood
Idade: 21 Anos

Posição: Meio Campo
Equipe: Banrsley
Valor: 
Notícias Relacionadas: Em entrevista à skysports.com, afirmou seu desejo de jogar regularmente pelo profissional, selando seu destino para fora de Old Trafford. Norwood, que sequer jogou pelo United pela primeira equipe e esteve emprestado ao Coventry City na última temporada, prometeu decidir seu futuro em breve.
Falando ao Sheffield Star, o técnico do Banrsley afirmou que está tentando contratar Norwood, mas que duas ofertas já foram rejeitadas.

Nome: Tiago Manuel Dias Correia / “Bebé”

Idade: 21 Anos
Posição: Atacante
Equipe: 
Valor: Empréstimo
Notícias Relacionadas: Bebé afirmou recentemente que pretende novamente ser emprestado pelo United na próxima temporada. Ele afirmou que como não tem espaço em Old Trafford, quer jogar futebol em outro clube, depois de uma temporada mau sucedida por empréstimo no Besiktas, da Turquia, devido à lesão.

Nome: Federico Macheda

Idade: 20 Anos
Posição: Atacante
Equipe: Besiktas
Valor: Empréstimo / 6 milhões de Libras
Notícias Relacionadas: De acordo com Milliyet, o Besiktas fez uma abordagem para Macheda por empréstimo, visando uma futura compra em definitivo. A notícia ainda relata que o italiano vale cerca de £6 milhões, mas os Red Devils ainda não deram resposta ao time turco.

Nome: Ryan Tunnicliffe

Idade: 19 Anos
Posição: Meio Campo
Equipe: Hull City
Valor: Empréstimo
Notícias Relacionadas: O Clique Lancashire afirma que o novo técnico do Hull City, Steve Bruce, está de olho no empréstimo de Tunnicliffe e Michael Keane.

Nome: Nicholas Edward Powell

Idade: 18 Anos

Posição: Meio Campo

Equipe: Blackburn / Peterborough
Valor: Empréstimo

Notícias Relacionadas: Apesar de ter assinado pelo United recentemente, especulações não faltam em torno de seu futuro. Alguns jornais relatam que o jogador jogará pelos Reservas do United, outros dizem que ele será parte do elenco principal, e um deles, o Daily Mail, diz que ele poderia assinar pelo Blackburn, por empréstimo.
Outro interessado em seu empréstimo seria o Peterborough, time treinado por Martin Ferguson que disputa a Championship.

Comentários