Evra esclarece entrevista polêmica

O capitão, lateral-esquerdo e francês, Evra, concedeu uma entrevista a rede Telefoot, onde disse que estaria se preparando para deixar a equipe de Manchester. Mas o camisa 3 do United, concedeu nova entrevista, desta vez para a MUTV e disse que houve um grande mal-entendido.

“O problema comigo é que eu não leio os jornais, então eu não sei o que as pessoas estão dizendo sobre mim. Na entrevista para o Telefoot eu disse: “É uma coisa pessoal” que significa “Eu não quero falar sobre isso”. Talvez algumas pessoas (de fora do United) queiram que eu deixe o clube, mas esse não é o caso. A única coisa que eu posso dizer é que [a entrevista ao Telefoot] foi um grande mal-entendido.” disse Evra.

Toda essa confusão foi causada após, David Moyes revelar que o lateral-esquerdo Leighton Baines (Everton) é seu principal alvo na próxima janela de transferências e que, ainda,tem interesse no lateral do Real Madrid, Fábio Coentrão.

Evra foi perguntado na entrevista à Telefoot se ele estava preocupado com o fato de seu contrato, com o United, está perto de expira em alguns meses, Evra respondeu: “Não , nem um pouco. É uma coisa pessoal. Não é que o Manchester United não queira que eu assine um novo contrato. O Manchester United gostaria que eu terminasse a minha carreira lá, mas isso é algo pessoal”, finalizou Evra.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários