Forged in Industry, Striving for Glory

Forged in Industry, Striving for Glory

O Manchester United é muito mais, que apenas, uma equipe de futebol. Vindo de um passado marcado por problemas, tragédias, títulos e glórias futebolísticas, fatos que fazem com que o torcedor sinta orgulho de vestir o magnífico “manto vermelha”. Para manter a essência de nossa raízes e fazer com que o torcedor se sinta mais Red Devil a Nike lançou um uniforme com origens mancunianas, ao utilizar a estampa xadrez, em referência aos moinhos de algodão da cidade.

O MUFC BR junto com os parceiros da loja FutFanatics, resolvemos aproximar os United’s Brazilian de nosso glorioso passado. Todas as camisas exibidas abaixo podem ser adquiridas com a galera do FutFanatics (clique nas imagens para acessar a página da camisa).

Além do envio imediato, o pessoal da FutFanatics não cobrará nada pelo o envio do seu manto. Então, tá esperando o que para garantir o manto? (clique nas imagens para acessar a página da camisa e mostre que tem orgulho de ser Red Devil, ou então clique aqui e veja os produtos, do Manchester United, que a FutFanatics oferece para você)

Camisa Home 2012/2013

Sob os valores tradicionais de respeito e trabalho duro, essenciais na fundação do clube, que levaram as fábricas de algodão ao sucesso no século 18. A partir dessas fábricas veio o tecido riscado, que deixaram a cidade famosa no mundo inteiro e agora, pela primeira vez, vestirá os jogadores do “Maior de Manchester”.

Camisa Away 2012/2013

“Vestir essa camisa é muito mais que torcer por um time, é saber que mesmo com desastre e com viradas, nos minutos finais é possível dar a volta por cima e chegar ao topo”

Camisa Third 2012/2013

As the reds go marching on, on, on…♫♪

Comentários