Fred revela frustração de ter ficado fora das convocações e das poucas oportunidades no United


O meio-campista, Fred, revelou que se aborreceu por ter ficado fora das duas últimas convocações da seleção brasileira, além das poucas oportunidades com a camisa red devil. O brasileiro que custou 54 milhões de libras, disputou apenas 6 partidas das 14 do United, na Premier League.

“Eu joguei pouco no clube e é normal que o professor Tite não seja capaz de me avaliar, apesar de eu ter trabalhado duro com ele. Claro que fiquei aborrecido (por não ser convocado para seleção), mas tenho que saber lidar com a tristeza também, para poder me ajudar a dar um passo à frente. Continuo focado no meu trabalho e espero estar de volta à seleção em breve para poder estar na Copa América”, disse Fred ao Mirror.

Fred também falou sobre as poucas oportunidades, o que está fazendo para poder voltar a jogar e sobre sua adaptação ao futebol inglês

“É um começo difícil, não tenho jogado muito, tive muitos jogos no Shakhtar, mas aqui é um pouco diferente. O treinador (Mourinho) optou por não me colocar na equipe, é uma escolha sua. Eu ainda faço o meu trabalho e não posso deixar isso me afetar, não posso deixar isso me abalar, tenho que ser paciente.”

• OUÇA A 7º EDIÇÃO DO DEVILSCAST

• UNITED EMPATA COM O SOUTHAMPTON

“É normal, um processo de adaptação a uma liga diferente, embora já tenha tido uma experiência na Europa, agora estou em um país diferente e tenho que passar por um novo processo de adaptação. Hoje me vejo muito melhor e espero que meu futebol esteja 100% em breve”

Comentários